Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Vendas Online Nas Agências De Viagens

Vendas Online Nas Agências De Viagens

Categoria: Empresariais
Vendas Online Nas Agências De Viagens

Há no mercado de turismo muitas vendas online, seja de viagens ou pacotes turísticos, possibilitando maior rapidez na compra e ao destino que se quer. Com isso, as agências de viagens tiveram que passar por transformações e inovar seu ritmo de trabalho para, então, alcançar seus objetivos.

As vendas online já é uma rotina comum em muitas agências. Isso tem sido bastante satisfatório porque a internet aproximou os clientes da agência. Ainda mais com as redes sociais onde possibilitou alcançar e atrair muito mais clientes, e assim, alavancar suas vendas.

Dentre as agências de viagens que oferecem vendas de passagens aéreas online, podem-se destacar as seguintes:
- Infotravel - http://www.infotravel.com.br/;
- Submarino viagens: http://www.submarinoviagens.com.br/;
- Decolar – http://www.decolar.com/;
- Voa Brasil Tur - http://www.voabrasil.tur.br/
- E muitas outras!

Com o advento da internet, as vendas online triplicaram nas operadoras de viagens como a Gol, a TAM e a Azul, o que gerou uma redução das vendas de muitas agências de viagens.

Enquanto que uma pessoa pode muito bem comprar uma passagem aérea diretamente pela operadora (o custo é bem menor), há também a possibilidade dela não ter um serviço de boa qualidade e com toda a comodidade que ela quer.

Por isso, as agências de viagens (mais do que nunca) precisam acertar em suas vendas online oferecendo o melhor produto (viagem) e o melhor serviço (satisfação do cliente). É preciso atender com uma qualidade superior e deixar seu cliente satisfeito a um custo bem acessível.

Há pessoas que não querem se preocupar com compras de passagens, com hospedagens e traslados, deixando ao cargo da agência. O seu papel é justamente cumprir com êxito essa necessidade de cada cliente.

Sazonalidade

A sazonalidade pode ser definida, de acordo com SOUZA (2000: 132) como a “época de temporada ou de alta estação mais aprazível do ano”. No dicionário Brasileiro Globo (1996) sazonar significa “amadurecer, temperar, atingir o estado de perfeição”.

Assim, a sazonalidade é o momento considerado ideal para o consumo do produto turístico, desfrutando de toda comodidade de serviços que o mesmo oferece. No meio acadêmico, o efeito da sazonalidade é comumente compreendido como o período que se revessa entre a baixa e a alta estação. Consiste nos períodos de maior e menor demanda turística por determinados produtos.


Vicente Silva

Título: Vendas Online Nas Agências De Viagens

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - Vendas Online Nas Agências De Viagens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios