Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Mais que um armazém

Mais que um armazém

Categoria: Empresariais
Visitas: 2
Comentários: 1
Mais que um armazém

Quando se fala em armazéns vêm à mente umas construções, no mínimo, esquisitas, quadradas, sem cor nem gosto nenhum, que mais parecem uns caixotes gigantes, geminados, normalmente afastados da “civilização” (provavelmente para que a sua fealdade e falta de graça não sejam submetidas ao julgamento colectivo).

Contudo, não tem de ser assim. As mercadorias podem estar armazenadas com classe, com a dignidade que merece qualquer produto prestes a entrar em circulação no mercado.

Se possuíssem a capacidade de captar as energias do exterior, os artigos entrariam, certamente, na onda de depressão que assola o mundo contemporâneo. Isto poderia dar sérios problemas se entre as caixas se encontrasse alguma de fármacos anti-depressivos. Estar-se-ia na presença de um verdadeiro motim “armazenal” (prisional é um termo forte demais…).

Na prisão é como se devem sentir os trabalhadores que passam o dia a laborar num espaço frio e escuro, ideal para cenas de filmes de acção, onde de vez em quando caem torres de caixas que bem podem sepultar alguém com uma descrição incrível.

Que o digam (ou chiem) os ratos, que volta e meia se vêem na iminência de se deslocarem ao funeral de algum familiar ou amigo… Tragédias à parte, está realmente na hora de remodelar e modernizar os armazéns.

A funcionalidade não tem de ser tão sombria! A Benetton apresentaria, com toda a certeza, alternativas mais coloridas…


Rua Direita

Título: Mais que um armazém

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

795 

Imagem por: mescon

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    11-07-2014 às 19:43:29

    Verdade, que lindo! Acho que a grandiosidade e a beleza fazem desse armazém um brilho especial. Com certeza, é mais que um armazém!

    ¬ Responder

Comentários - Mais que um armazém

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: mescon

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios