Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Categoria: Empresariais
Ganhar dinheiro com Instagram - como?

O Pinterest é um dos sites mais visitados da Internet. Na verdade, existem evidências que sugerem que a plataforma tenha mais de 100 milhões de usuários ativos.

O que torna a plataforma ainda mais interessante, é o fato de que eles recentemente permitiram que profissionais de marketing façam anúncio no Pinterest.

Devido ao Pinterest ser uma plataforma nova de publicidade, os níveis de competição para você e para mim são relativamente baixos.

Isso representa uma grande oportunidade.

Neste artigo, nós vamos dar uma olhada em como você pode tirar total vantagem das capacidades de publicidade proporcionadas pelo Pinterest.

Nós vamos ver as táticas específicas que você pode utilizar para garantir que seu anúncio no Pinterest apareça para as pessoas certas.

Nós também vamos analisar como você pode criar anúncios no Pinterest que convertam e lhe tragam receita.

Ao final deste post, você saberá mais do que a maioria dos profissionais de marketing sobre se promover no Pinterest.

Vamos começar!

Gerando Renda no Pinterest
Agora, uma vez que você tenha gerado tráfego de qualidade para o seu site, é hora de começar a fazer dinheiro com isso. Ganhar dinheiro com esse tipo de tráfego pode ser feito através da utilização de formas simples, mas eficazes de marketing de afiliados. Como um afiliado, você será capaz de vender produtos físicos ou digitais ou serviços de outras pessoas sem ter que assumir o comando de qualquer entrega ou a fabricação dos produtos.

Algumas das redes de afiliados mais populares que você pode participar e promover a sua plataforma Pinterest incluem: Go Daddy, Clickbank, Commision Junction, e Amazon.com não esquecendo do Google Adsense.

Basta ter em mente que o marketing de afiliado requer esforço, se você quiser lucrar a partir dele. Encontre a melhor plataforma de marketing de afiliados que pague mais de 20% de comissão.

Um programa de marketing de afiliado perfeito requer uma renda de alavancagem. Quando você tem pessoas que você inscreveu e essas pessoas inscrevem outras pessoas, você será capaz de gerar uma renda substancial das vendas que você está gerando.

https://www.henriquepazin.com/como-ganhar-dinheiro-com-pinterest/

1. Levando tráfego para o seu blog, site ou loja virtual
O Pinterest permite vincular seu site no seu perfil. Dessa forma, todos os pins que publicar no seu painel darão acesso ao seu site.

Se o usuário se interessar pelo seu pin e pelo assunto ali abordado ele pode clicar na opção “visitar site” e ler todo o seu conteúdo na íntegra.

Quanto mais tráfego levar para o seu negócio maiores as chances de conversão em vendas!

2. Divulgue seu Link de Afiliado
Exatamente! O Pinterest permite que você coloque o seu link de afiliado nos seus pins.

Entretanto é preciso seguir as normas e regras da plataforma. Separei dois pontos super importantes que você deve estar atento!

Fique à vontade para usar links de afiliados e outras estruturas de pagamento por clique, contanto que você não exagere na quantidade. Além disso, nem todas as plataformas ainda estão sendo aceitas.


Henrique Pazin

Título: Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Autor: Henrique Pazin (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Ganhar dinheiro com Instagram - como?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios