Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Dicas de como trabalhar com mídias sociais

Dicas de como trabalhar com mídias sociais

Categoria: Empresariais
Comentários: 1
Dicas de como trabalhar com mídias sociais

Atualmente, os trabalhos que envolvem a internet estão crescendo cada vez mais e rápido, principalmente com relação às mídias sociais. Um exemplo disso é os Estados Unidos, que oferecem aproximadamente 30 mil vagas para todos os interessados em atuar na área. Mas, para se adequar a esse tipo de emprego, você precisa conhecer algumas dicas importantes. Então, confira algumas dicas de como trabalhar com mídias sociais.

1 – Quantifique suas experiências nas redes sociais das empresas:
Como muitas pessoas já sabem, é fundamental procurar obter informações sobre a companhia na qual se deseja trabalhar para se distinguir dos outros concorrentes na entrevista de emprego. E, quando o assunto é mídias sociais, saiba que o método é o mesmo, entretanto, é preciso se mostrar interessado e ativo nas ferramentas sociais da empresa. Vários recrutadores perguntam qual foi a importância das redes sociais em suas experiências profissionais.

Depois de se preparar para isso, qual o próximo passo para conseguir um emprego? Procure quantificar o efeito que as redes sociais causaram em sua última experiência de trabalho. Para isso, você pode usar o currículo ou sua carta de apresentação para especificar algumas informações sobre suas participações nessas mídias.

2 – Prepare o caminho para ser bem visto na web:
Segundo uma consultora de mídias sociais americana, Amy Porterfield, o primeiro lugar em que as firmas irão buscar dados sobre seus candidatos é na internet. Isso se comprova, pois 69% das companhias já rejeitaram candidatos devido a redes sociais, e 47% dos entrevistadores já fizeram pesquisas sobre os entrevistados nas redes em que estão cadastrados.

Portanto, procure otimizar todas as suas contas em redes sociais, como por exemplo, no Facebook, LinkedIn, Twitter e outros. Além disso, não se esqueça de adicionar todas elas em seu currículo. Outro fator importante é demonstrar sua participação nas mídias sociais, como por exemplo, manter um blog atualizado, ter um canal no Youtube, etc. Estes foram apenas alguns exemplos de como você pode demonstrar que está inteirado com as mídias sociais.

3 – Faça cursos online:
Para melhorar sua qualificação profissional, tente se matricular em programas de formação profissional. Dessa forma, será possível obter mais conhecimento e trabalhar suas habilidades, visando aumento o seu desempenho e adicionar mais especificações no currículo. Para isso, existem os cursos disponíveis online e também, em instituições de ensino.

4 – Seja descontraído:
Comumente, muitas ofertas de emprego exigem certos tipos de comportamentos para os candidatos. Entretanto, as mídias sociais se baseiam, totalmente, na personalidade da pessoa ou da companhia. Portanto, para impressionar os recrutadores, o entrevistado pode demonstrar seu senso de humor, sua criatividade e apresentar-se um ótimo comunicador perante aquilo que gosta de fazer.


Rua Direita

Título: Dicas de como trabalhar com mídias sociais

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    11-07-2014 às 18:37:02

    Muito bom. Creio que a transparência, atenção aos clientes e sempre aquele espírito alegre e cordial.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de como trabalhar com mídias sociais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios