Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > A virtualização das empresas

A virtualização das empresas

Categoria: Empresariais
Comentários: 1
A virtualização das empresas

O crescimento global, os intercâmbios, a população cada vez mais voltada para a praticidade e agilidade, a necessidade constante na atualização, o conforto de se realizar tarefas a distância que antes só era possível se estando presente pessoalmente. Para acompanhar todo esse avanço da modernidade, muitas empresas de olho e atentas a esse grande filão de comercialização, estão se virtualizando. No mercado global, acredita-se que a empresa que não quiser seguir essa tendência, que já é uma realidade e, não planejar um esquema ou programar sua virtualização, ficará para trás, atendendo apenas a demanda que conseguiu gerar mas terá que contar sempre com a fidelização dos seus clientes, o que não quer dizer que esses clientes estejam rejeitando a virtualização e correr o risco de muitos deles migrarem para outra empresa que esteja virtualizada.

Prova disso é que cada vez mais, o número de pessoas que solucionam, consultam, fecham negócios e compram pelo processo virtual é extraordinário e tende a subir muito mais. As empresas de e-comerce informam que os investimentos feitos em servidores, que são os terminais e profissionais qualificados para o processo, é compensador pela procura que está em franca expansão e não para de crescer.

O conceito da virtualização, revolucionou as empresas, de modo que muitas além de aumentarem suas receitas reduziram os gastos em torno de quarenta por cento ao mês, por estarem disponiveis vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana, oferecendo aos seus clientes o conforto de acessarem a qualquer hora, dependendo apenas da disponibilidade pessoal de cada um.

A virtualização não é apenas para as grandes empresas e corporações, as empresas de pequeno e médio porte, assim também como as micro empresas, podem adotar esse conceito sem nenhum impedimento, ao contrário, a virtualização faz com que a competitividade seja a mais democrática possível, diferindo apenas é claro, do que se oferece e da idôniedade e politica de serviços, tendo em vista que assim como no campo presencial, o virtual também tem que primar pela ética e saber que responderá por qualquer descumprimento acordado entre as partes.

Esclarecendo melhor o que é um sistema de virtualização, é um ambiente com sistema operacional completo que pode-se dizer de forma simplificada, que são computadores, chamados servidores que comportam as informações de vários sistemas e funciona de maneira independente como se fosse um, esse sistema é capaz de armazenar todas as informações para que os úsuarios e os administradores de serviço, possam acessar e realizar suas operações.


Sílvia Baptista

Título: A virtualização das empresas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

773 

Imagem por: cote

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    04-07-2014 às 22:09:05

    Com o avanço fenomenal da internet é imprescendível a empresa estar virtualmente conectada com o mundo. As pessoas acessam o mundo virtual todos os dias e compram muito mais pela internet, por isso, a empresa deve também se modernizar e oferecer sempre as melhores soluções e produtos.

    ¬ Responder

Comentários - A virtualização das empresas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: cote

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios