Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

Categoria: Empresariais
A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

Parece impossível né? mas não é!
Com o passar do tempo pesquisar mostraram que a maioria das vendas no varejo ocorrem pelo fato da embalagem ser bem apresentada, ou seja, a embalagem que se destaca no meio das outras em uma probabilidade muito maior de ser adquirida.
A center pack rio empresa no ramo de embalagens plásticas personalizadas estuda esse comportamento há muito tempo.
http://www.centerpackrio.com.br
Além de serem fabricantes também desensolvem juntamente com os clientes embalagens com intuito de alavancar as vendas.
Não podemos esquecer que ela precisa ser moldada de acordo com seu produto, e o sistema de vacuum forming fornece todos esses benefícios.
A embalagem e calibração de produtos de prestígio e de luxo: cosméticos, fragrâncias, vinhos e bebidas espirituosas, ...,
Bandejas termoformadas que otimizam processos industriais muito exigentes: Automotivo, Eletrônico, Plásticos, ...,
Blisters, displays de pontos de venda e outras realizações criativas: Distribuição, POS, Público em geral
Embalagem: bolhas, montagem POS, serviço personalizado, ...
Baseado em Nantes / St Julien de Concelles, CSI é um P.M.I. Francês independente, ágil e estruturado, que atende clientes profissionais (B a B) franceses e internacionais, exigentes e prestigiados.

Center Pack é a referência em:

suporte para o seu projeto: completo, criativo, personalizado e rigoroso, com uma mentalidade "pode ​​fazer" e uma otimização global (co-design, eco-design, custo total)
qualidade, prazos de execução otimizados e serviço confiável (taxa de serviço medida> 98%)
habilidades, meios de design e produção avançada.
A satisfação de nossos clientes, cujo crescimento é a garantia (+ 80% desde 2010), inovação e progresso contínuo, desenvolvidos por todos os nossos funcionários, são nossos motores.
Estamos realmente ao serviço da sua criação de valor!
dere aos princípios da eco-responsabilidade, com prática exemplar (mais de 80% da produção usa plástico reciclado) e Responsabilidade Social Corporativa.
acumulou uma vasta experiência na concepção e produção de bandejas termoformadas personalizadas (vacuum forming) utilizadas nas indústrias mais exigentes. A integração em seu processo industrial e a contribuição para sua otimização (produtividade, ergonomia), qualidade, otimização em custo total e respeito estrito aos prazos de entrega são os principais problemas.

acumulou vasta experiência na concepção e produção de tabelas termoformadas personalizadas utilizadas nas indústrias mais exigentes. A integração em seu processo industrial e a contribuição para sua otimização (produtividade, ergonomia), qualidade, otimização em custo total e respeito estrito aos prazos de entrega são os principais problemas. CSI faz a diferença por:

sua vasta gama de opções: bandejas de manipulação, proteção, descarta e transporte, antiestático, driver para peças de seus carros, eletrônicos, injetados, ...,
sua experiência em design: design, otimização em custo total, eco-design, com desenvolvimento de produto rigorosamente completo em cada etapa,
seus processos internos rigorosos (ISO 9001 a partir de 2005), qualidade e rastreabilidade das entregas,
a excelência em serviço (taxa de serviço medida> 98% por anos).


Embalagem Plástica

Título: A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

Autor: Embalagem Plástica (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios