Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Velozes E Furiosos 7

Velozes E Furiosos 7

Categoria: DVD Filmes
Velozes E Furiosos 7

A contagem regressiva para a franquia mais esperada de velozes e Furiosos já começou. No último sábado, 1 de novembro, a Universal Pictures liberou o primeiro trailer oficial do longa de ação. Em poucas horas o vídeos de quase três minutos já havia rodado o mundo e atingido milhões de fãs. O assunto tornou-se o mais falado das redes sociais, principalmente no Twitter.

Quem diria que a história de um policial infiltrado em Los Angeles poderia desencadear a história da família mais famosa dos últimos treze anos: a família Fast.

Tudo começou em 2001 quando Brian O´Conner tentava desvendar um crime, o que o levou até o suposto criminoso Dominic Toretto e a sua irmã, Mia Toretto.

O que parecia ser um trabalho a mais tornou-se pessoal, tanto pelo relacionamento entre Brian e Mia, como pelo fato de deixar Dom fugir com seu carro.

O longa prosseguiu em Mais Velozes Mais Furiosos, onde Brian buscava limpar a sua ficha e a de um amigo que estava cumprindo condicional, Roman.

O terceiro longa foi rodado em Tóquio e contou com personagens novos, além de Dominic Toretto nos minutos finais. Após o Fast 4, chegou-se a conclusão que a trilogia se tratava de um grande Flash Back, uma vez que o personagem morto no Fast 3, prosseguia no Fast seguinte.

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio teve parte das filmagens gravadas no Rio de Janeiro e a outra parte no México. O filme teve recorde de bilheterias e o elenco fez o lançamento mundial oficial do longa no Brasil, participando de programas de TV e conferindo entrevistas.

Em 2013 foi lançado Velozes e Furiosos 6, agora com Mia e Brian sendo pais de Jack. Antes de seu lançamento, Justin Lin já havia informado que o filme seria dividido em duas partes, confirmando o Velozes e Furiosos 7 no ano seguinte, 2014.

O sucesso de Velozes e Furiosos 6 foi tão grande que um oitavo longa foi confirmado para 2016. Tudo ia muito bem até o trágico acidente que ceifou a vida de um dos protagonistas do filme, Paul Walker.

As cenas gravadas pelo ator foram preservadas, mas foi preciso fazer um adaptação das cenas finais de forma que seu personagem tivesse um fim digno. Em respeito à família, amigos e fãs, a produção deixou claro que o personagem não morreria. Para isso, os irmãos de Paul, Cody e Caleb entraram no longa como dublês do irmão. Como são muito parecidos, a produção investiria pouco em efeitos especiais para que parecesse ser Paul contracenando.

Antes do acidente a maior parte das cenas envolvendo Paul Walker já estavam gravadas. O elenco havia dado uma pausa nas gravações devido o feriado de ação de graças e retornariam aos estúdios na semana seguinte para finalizar o filme. Devido o ocorrido, as filmagens só retornaram em 2014.

O novo filme está previsto para estrear em 3 de abril de 2015. Até lá, nos resta muitas expectativas boas em relação à esse espetacular longa de ação, que particularmente, é o melhor da atualidade.

Mais informações sobre a trilogia de ação é possível encontrar no Fast & Furious Universe no endereço fastfuriousuniverse.tk


Syl Polanski

Título: Velozes E Furiosos 7

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 0

367 

Comentários - Velozes E Furiosos 7

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Superstições Náuticas

Ler próximo texto...

Tema: Barcos
Superstições Náuticas\"Rua
Todos temos as nossas manias e superstições. Não que se trate de comportamentos compulsivos, mas a realidade é que mesmo para quem diz que não liga nenhuma a estas coisas, as superstições acompanham-nos.

Passar por baixo de uma escada, deixar a tesoura, uma porta de um armário ou uma gaveta aberta ou até deixar os sapatos em posição oposta ao correcto, são das superstições mais comuns. As Sextas-feiras 13 também criam alguma confusão a muita gente, mas muitos são os que já festejam e brincam com a data.

Somos assim mesmo, supersticiosos, uns mais do que outros, mas é uma essência que carregamos, mesmo que de forma inconsciente.

Existem no entanto profissões que carregam mitos mais assustadores do que outros, e por exemplos muitos actores não entram em palco sem mandar um “miminho” uns aos outros.

Caso de superstição de marinheiro é dos mais sérios e se julga que se trata só de casos vistos em filmes de piratas, desengane-se. Os marinheiros dos dias de hoje carregam superstições tão carregadas de emoção quanto os de outros tempos.

Umas mais caricatas do que outras, as superstições contam histórias e truques. Por exemplo, contra tempestades, muitos marinheiros colam uma moeda no mastro dos navios.

Tal como fazem os actores, desejar boa sorte a um marinheiro antes de embarcar, também não é boa ideia. Os miminhos dados antes de entrar em palco também servem para o efeito.

Dar um novo nome a um barco é uma péssima ideia para um marinheiro. Dizem que muitos há que não navegam em barcos rebaptizados.

Lembra-se que os piratas de outros tempos utilizavam brincos? Pois isto faz parte de uma superstição. Dizem que os brincos evitam que se afoguem.

Entrar com um pé direito na embarcação é sinal de bons ventos. Tal como acontece com muitos de nós, os marinheiros também não gostam de entrar de pé esquerdo.

Já desde remotos tempos se dia que assobiar traz tempestades. Ora aqui está um mote dos marinheiros, pelo que se assobiar numa embarcação, arrisca-se a ter chatices com o marinheiro.

Verdades ou mentiras, as superstições existem e se manter os seus próprios mitos acalma um marinheiro, então que assim seja. Venham as superstições náuticas que cá estamos para as ouvir.

Já agora uma curiosidade ainda maior. Dizem que se tocar a gola de um marinheiro passará a ter sorte. Será verdade ou foi um marinheiro que inventou?

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Superstições Náuticas

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 06:39:27

    Não acredito em superstições de forma alguma.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios