Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Os Mercenários 2

Os Mercenários 2

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Os Mercenários 2

A referência que tive de Mercenários um era motivo o suficiente para eu não querer ir ao cinema novamente ver a segunda produção. Continuações são sempre delicadas, geralmente são ruins mesmos, e quando tem muitas cenas de ação então o assunto fica ainda mais delicado. Porém, tive uma ótima surpresa depois de ver o segundo filme. Elaborado e comandado pelo rei dos filmes de ação Stallone, o filme é na verdade uma espécie de culto as produções de ação a cerca de trinta anos atrás.

Nesta produção, com pode se esperar, há uma gigantesca quantidade de explosivos sendo explodidas, armas sendo disparadas e logicamente muito sangue no filme todo, logo, os amantes desse tipo de gênero amaram durante o filme inteiro. Stallone escreveu a trama que é comandada pelo diretor Simon West que foi responsável pela idealização do sucesso de ação chamado CON AIR. O diretor nos faz viajar por todo o globo terrestre, da Ásia a Europa, resultando num filme gravado em vários lugares inusitados. Stallone coloca em sua produção um rapaz ( e uma garota ao seu grupo de digamos conquistadores de aventuras.




Resumindo trata-se de um filme,onde vários homens temidos por suas habilidades conhecidas mundo a fora.Partem numa missão para pagar uma dívida de honra com o personagem estrelado por Bruce Willis,em qualquer lugar isolado e distante de tudo.Logicamente, ao chegar ao lugar eles quem te lutar contra os vilões da região.

Os armamentos são pesados e explodem do começo ao fim do filme e incontáveis litros de hemoglobina voam até o público. É realmente uma grande produção de ação incomparável.Produzido para quem realmente gosta de um filme com muita emoção e adrenalina,ou seja se você é do tipo que gosta daquela velha história do bem contra o mal(mas com os dois lados armados até os dentes)esse filme foi feito para você. Uma produção com uma trama simples, mas que consegue cumprir aquilo que se propôs, isto é ser um ótimo filme de ação. Uma produção muito boa que sem sombra de dúvidas é muito melhor que a primeira. Depois dessa continuação (bem acima da média) terei que rever meus conceitos sobre assistir ou não continuações.

Gabriela Torres

Título: Os Mercenários 2

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Comentários - Os Mercenários 2

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios