Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Ingrid Bergman

Ingrid Bergman

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Ingrid Bergman

Nascida em Estocolmo, no dia vinte e nove de agosto de mil e novecentos e quinze, sendo que pelo lado materno era alemã e pelo lado paterno era sueca. Ficou órfã de mãe quando contava com aproximadamente dois anos. Tendo ficado sob os cuidados do pai, este a influenciaria para entrar para o mundo das artes.

Fez muitos cursos de dramaturgia até chegar de fato ao teatro e depois ao cinema, bateu recordes na época chegando a fazer aproximadamente dez filmes em um intervalo de dois anos ainda nos seus pais de origem.

Depois de fazer fama na Suécia, a atriz terminou indo para Hollywood na década de 40, como protagonista de uma das maiores produções já vistas na Suécia. Foi depois disso, que o planeta todo conheceu e aprendeu a gostar de uma artista que tinha seu próprio jeito de interpretarem Hollywood muitas pessoas do ramo do cinema a qualificavam como dona de um enorme charme, que era responsável pelo fato dela poder ser uma camponesa ou uma rainha nas telas, sendo que não importava qual fosse o papel ele estaria impregnado de charme.

Terminou casando com um ator do ramo, esse casamento resultou numa menininha e também numa separação anos mais tarde. Sendo que o motivo dessa separação foi um produtor italiano que também era casado, porém ambos se divorciaram para poderem ficar juntos. Foi tratada com muito preconceito na época, e muitos a consideravam uma traidora, ou seja, ela era uma espécie de má influência da época. Devido a isso ficou um tempo considerável sem conseguir contracenar na América do Norte. Desse novo casamento, teve três herdeiros, sendo que um deles é uma grande atriz de sucesso mundialmente famosa. Novamente houve outro divórcio na vida de Ingrid. Chegou a se casar novamente e depois terminou se divorciando de novo.

Faleceu no dia do seu nascimento, tinha sessenta e sete anos somente, após muitas batalhas e cirurgias contra um tumor. Mesmo depois de diagnosticada, Ingrid continuou fazendo uso de cigarros e bebidas alcoólicas sem se importar se isso poderia agravar ou não a sua doença. Ingrid tentou resistir o máximo que pode.


Gabriela Torres

Título: Ingrid Bergman

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Ingrid Bergman

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios