Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Diário de um Jornalista

Diário de um Jornalista

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Diário de um Jornalista

Existe um perfil de pessoa que necessita de uma espécie de trama amarrada e coerente para poder gostar de um filme, pois o filme Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary) não é o mais indicado para esse tipo de pessoa. Paul Kemp (Johnny Depp) é o protagonista que luta para conquistar espaço em um lugar desconhecido, criando relações de amizade e inimizade ao longo da trama.

De fato eu não esperava nada do roteiro, mesmo ele tendo ótimos astros e estrelas, exemplos Johnny Depp e Giovanni Ribisi, porém a idéia central do filme era bastante diferenciada. Tive uma boa surpresa,a pessoa que dirigiu a história toda fez dele um filme muito bom, este foi um filme que demorou para ir para as telas devido ao grau de complexidade de tirar algo de um livro de Hunter S. Thompson sem ficar algo cansativo e perder boa parte do sentido.

A trama impressiona muito, os lugares são lindos e tudo parece muito real, e a forma de editar e atirar combinam de maneira chocante com o gênero de filme e, o melhor de tudo, com Johnny Depp, que possui um impacto gigante no filme e em tudo que produz, e novamente faz um belo trabalho, assim como o fez em todos os outros sucessos que participou.

Essa produção tem exatamente tudo o que busco quando desejo ver algo que sei que irei gostar, protagonistas arrojados, uma agradável veia cômica, acrescentando também muitos valores para a trama em si. Isso tenta fazer a pessoa refletir sobre a vida social e sobre como as pessoas vivem atualmente e como especialmente, tudo continua igual, e mostra também como as regras de corrupção e as formas de manipular variam ,como se sucedeu em 1950, somente em menor grau.

Honestamente, essa produção é alegre e deliciosa para ver muitas vezes, existe alguma coisa de muito agradável sobre ver uma pessoa ingerir boas doses de rum e ter que aguentar tudo que isso envolve um dia após.

Afirmo que essa produção: Diário de um Jornalista Bêbado é uma produção muito surpreendente, com atores maravilhosos. Enfim, é muito bom.

Gabriela Torres

Título: Diário de um Jornalista

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Diário de um Jornalista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios