Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > As melhores comédias de sempre

As melhores comédias de sempre

Categoria: DVD Filmes
Comentários: 1
As melhores comédias de sempre

Muitos já ouviram a seguinte frase: Rir é o melhor remédio. Sem dúvida que sim, é um remédio para a alma, para o estado de espírito que faz esquecer mesmo que por breve momento, as preocupações aflitivas conduzindo a um estado de alegria. O riso faz muito bem para a saúde, tanto que temos o recurso terapeutico da terapia do riso, o sorriso é muito bom para os músculos da face, assim como o beijo. O estado de alegria ajuda a descongestionar os órgão que são afetados pela raiva, pela ansiedade, pela depressão, quando estamos alegres, o corpo produz hormônios que auxiliam na sensação do bem estar, deixando o semblante mais leve, o que é ótimo para a estética e funcionamento hormonal, facilitando o mecanismo de defesa.

O homem, ao longo da sua caminhada evolutiva, foi criando piadas, introduzindo o palhaço no picadeiro e as comédias.

No gênero das comédias, temos as grandes peças teatrais clássicas, as comédias românticas em filmes, seriados e novelas e também na literatura.

Pode-se dizer que as comédias mais procuradas e assistidas atualmente, são as comédias românticas, a aposta dos seu criadores nesse segmento é muito grande mas se sabe que o público em geral, recebe muito bem. Grandes nomes dos mais conhecidos astros, conseguiram alcançar reconhecimento artístico graças as comédias. Fica assim muito claro que o homem sabe no seu íntimo que a necessidade de rir é importante e que, a leveza que uma boa comédia proporciona estará sempre em voga.

Apesar de saber que são inúmeras as comédias de sempre e, são tantas, que mesmo citando aqui algumas para melhor ilustrar o quanto é fascinante o gênero de comédias, que sem dúvida, não será possível citar todas e tantas comédias que são inesquecíveis e, sem a pretensão de citar por importância, já que todas tem a sua importâancia que é a de divertir e oferecer bons e memoráveis momentos, nos quais toda a equipe envolvida na criação e produção, compartilha conosco sua arte.

Dentre todo esse unverso das comédias de sempre, temos : Apertem o cinto, o piloto sumiu (1980), Tempos Modernos (1936), Quanto mais quente melhor (1959), O gordo e o magro, Banzé no oeste (1974), Se meu fusca falasse (1969).

A arte de fazer comédias foi perpetualizada pelo prazer que elas proprocionam, essa arte se estende a peças memoráveis em toda parte do mundo, nos filmes, sejam de curta ou longa duração, nos artistas anônimos nas praças proporcionado-nos o melhor, a arte de sorrir.


Sílvia Baptista

Título: As melhores comédias de sempre

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

702 

Imagem por: yoppy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 12:15:30

    rir é mesmo o melhor remédio e não há nada melhor que um boa comédia romântica, ao fim de um longo dia de cansaço. não conseguir perceber quem prefere um filme de terror a um filme de comédia. há uma diferença enorme entre rir e gritar. o último filme de comédia que vi foi The Best Exotic Marigold Hotel. conta a história de um hotel moribundo na Índia e os seus mais recentes hospedes.

    ¬ Responder

Comentários - As melhores comédias de sempre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: yoppy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios