A pele que habito
Tudo isso deixa bem claro o estilo dessa produção. Que tenta e consegue chocar a telespectadora o longo do filme, fazemos muitas descobertas, como saber que a pessoa que teve o corpo modificado, é na verdade um homem que tentou abusar da filha do médico vingador.
A fúria do pai é justificava, mas o abuso não chegou de fato a ser cometido, porém a vitima filha do médico teve uma reação péssima, a mesma estava tomando remédios para depressão. Logo após isso, a moça aparece desmaiada e o pai a encontra e julga que ela foi estuprada. E decide investigar para saber quem foi o responsável pelo estupro. Depois de muito procurar, ele arma para o suposto estuprador. Simplesmente, o médico decide atropela-lo para depois sequestra-lo.
Lá ele fica trancado em uma espécie de masmorra dias a fio. Até que o médico decida o que fazer com ele. Então ele tem a ideia de transforma-lo em uma mulher, para que assim ele possa vingar a sua filha. Para isso, ele conta com a ajuda de outros médicos, que terminam colaborando para essa mudança de sexo.
E assim o filme vai crescendo, o roteiro vai criando força. Inclusive a relação do médico com sua vitima se aproxima cada vez mais. Tanto que ele termina se apaixonado pela aquela criação sua. Sem poder fazer nada o e rapaz, é obrigado a ceder ao assédio do médico. Porém, o médico deseja conquistar sua criação. Para isso ele enche o objeto de sua paixão de presentes.
Para saber mais tem que assistir ao filme que é muito bom por sinal.
Também vai gostar:
Comentários ( 4 ) recentes
- gleison
11-11-2014 às 00:46:08esse filme é bem ruim , médico transforma estuprador da filha na falecida esposa e passa a vara nele tem outras sub histórias pro final mas é tão ruim quanto a principal recomendo ver enquanto arruma a casa pra dizer que perdeu tempo
¬ Responder - Sophia
28-04-2014 às 04:36:02Nunca ouvi falar deste filme, parecer ser bem interessante. Obrigada!
¬ Responder - Sofia Nunes
17-09-2012 às 12:26:17Ao contrário de algumas pessoas, gosto de consultar, para alguns filmes, os resumos dos mesmos para me ajudar a decidir se os irei ou não ver. Em relação a este filme em particular, ainda que fosse desde logo apelativo porque tento fugir ao hábito de assistir exclusivamente a filmes norte-americanos, estava um pouco na dúvida acerca do seu nível de qualidade. No entanto, após ler a sua crítica acho que este filme merece uma espreitadela.
¬ Responder - Daniela Vicente
12-09-2012 às 18:54:28eu adorava ver este filme mas nunca tive a oportunidade. havia sempre um filme melhor em cartaz. no fim de ler o seu resumo da história fiquei super entusiasmada para ver. vou seguir o seu conselho e vou procurar o filme para ver. parabéns pelo seu artigo. e continue a postar resumo de filmes. obrigada.
¬ Responder