Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > 5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

Categoria: DVD Filmes
5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

1. Batman e Robin (1997)

Considerado umas das piores adaptações da história do cinema, Batman e Robin envergonhou tanto seu diretor (Joel Schumacher) quanto seu protagonista (George Clooney), ambos pediram desculpas aos fãs publicamente. Entre outros motivos que levaram ao fracasso do filme: excesso de cores, retirando o tom sombrio dos filmes do Batman; grande quantidade de personagens, entre heróis e vilões, pra se ter uma ideia, um grande inimigo do Batman como o Bane, foi rebaixado a simples capanga; e claro não podia deixar de mencioná-los: os odiados mamilos nas armaduras de Batman e Robin, que também já tinham dado as caras em Batman Eternamente (1995).

2. Superman 3 (1983)

Depois de dois ótimos filmes, não dava pra acreditar que um terceiro filme do Superman pudesse ficar tão ruim como foi Superman 3, acredite, ficou um lixo completo. Para muitos o filme serviu de escada para Richard Pryor, que era um comediante em ascensão na época, e que na película, tinha um tempo de tela bem maior do que o protagonista do filme. Além de tudo, o filme contou com um vilão que era muito semelhante a Lex Luthor.

3. Homem-aranha 3 (2007)

Outro caso, que assim como Batman e Robin, teve um excesso apavorante de personagens, o que dificultou o roteiro e desenvolvimento da trama. Diferente dos dois últimos filmes da franquia comandada por Sam Raimi, essa terceira parte teve um roteiro fraco e previsível, apesar de boas atuações do elenco, o diretor alegou falta de controle na produção, passando a bola para o estúdio. A franquia foi encerrada, sendo lançado um reboot em 2012.

4. Demolidor (2003)

Talvez o primeiro fracasso comercial da Marvel no cinema, demolidor, de 2003, contava com um ator (Bem Affleck) que não convencia muito como um personagem que é conhecido por ser ágil e veloz, tendo muitas das cenas de ação geradas por computador. Entre um dos pontos mais criticados do filmes, foi a escolha de um ator negro pra interpretar o rei do crime (Michael Clarke Duncan) que nos quadrinhos é branco. O que salvou o filme, para muitos foi à atuação de Colin Farrell como mercenário. Curiosidade: após o sucesso do personagem do mercenário no filme, a Marvel durante algum tempo, apresentou o personagem sem o tradicional uniforme, passando a ser desenhado com um visual parecido com o do filme, inclusive com um alvo tatuado na testa.

5. Superman IV- em busca da paz (1987)

Mais um filme do superman na lista, apesar de não ser tão ruim como o terceiro, o problema desse filme foi à produção, que sofreu uma redução enorme no orçamento, que deixou os efeitos especiais muito pobres, enterrando a franquia Superman nos cinemas por quase duas décadas. Isso sem contar a péssima decisão de colocar um personagem com certa aparência de russo, simbolizando o principal vilão da história (o filme foi lançado ainda na guerra fria). Esse filme também tem uma curiosidade bizarra, Superman tem o poder de reconstruir as coisas com raios que saem dos seus olhos (?).


Fábio Oliveira

Título: 5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

Autor: Fábio Oliveira (todos os textos)

Visitas: 0

16 

Comentários - 5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios