Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Yoga acrobático, já ouviu falar

Yoga acrobático, já ouviu falar

Categoria: Desporto
Comentários: 1
Yoga acrobático, já ouviu falar

Você já ouviu falar em acrobacia? Acho que quase ninguém, mas aqui neste texto direi o que aprendi lendo e pesquisando, procurará fazer com que você entenda o quanto este exercício é importante e o quanto você deve procurar fazer, pois ele é excelente para o seu corpo e mente.

Saiba, portanto que estes exercícios são ótimos também para as pessoas idosas e para quem tem medo de pular, saltar correr, e para quem tem dificuldade física, pois dizem os idosos que os músculos enferugarão ou mesmo porque a idade já não permite mais.

Saiba que a nossa mente é como um registro e ela registram o que você coloca na mente, e é por isso você não sabe saltar, correr e etc., mas digamos que você não sabe, ou não quer. É por isso que você deve dar o primeiro passo e tentar, para vencer essas dificuldades e medo. Ou seja, quando somos mais idosos temos medo de escorregar e cair, dificuldades de subir escada e com a acrobacia isso com certeza desaparecerão de sua vida, e esses obstáculos emocionais e traumas.

Nas aulas de acrobacia sempre são muito alegres com músicas e descontração e lá você não só aprende os movimentos como também é trabalhado a sua Reflexologia. Ou seja, trabalha movimentos associados à infância, ou seja, energia ancestral, como algo que ocorreu em sua infância (quando você era criança) um trauma de uma queda, isso ocorreu comigo própria, pois quando eu tinha 8 anos levei uma queda de bicicleta e nunca mais quis andar, e até hoje passo isso para meus filhos, não suporto velos andar de bicicleta. Trauma adquirido na infância. Isso é muito bom para ser feito nas aulas de acrobacia, você superar esse obstáculo emocional.

Muito de nós mesmo precisamos deste tratamento que a acrobacia faz, é um trabalho pessoal onde desenvolve o pessoal interior. As suas aulas não só tira os traumas como também se tornaram mais relaxantes, e há também técnicas de rejuvenescimento, é também tratado partem de seu corpo como orelhas, pés e mãos, enfim parte da yoga trabalha corpo e mente, os chineses são especialista até em curar com massagens nas mãos, pés e etc.

Finalmente podemos dizer este tipo de yoga é importante pro corpo e mente. Em suas aulas, você faz exercícios de alongamento para atingir suas energias, trazer a harmonia do corpo e da mente, visando acelerar o processo de cura. Veja o que as aulas de yoga acrobática podem faz por você e tenha mais segurança naquilo que você deseja fazer. Como você ver ela não só é para você aprender a ficar de cabeça para baixo, mas para saber trabalhar um todo de seu corpo.



Waldiney Melo

Título: Yoga acrobático, já ouviu falar

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

687 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-10-2014 às 15:37:13

    Já conhecia o termo acrobacia, só desconhecia sua existência na yoga. Acredito que a acrobacia por si já faz um bem enorme à pessoa, sem atrelar a yoga. Ela liberta dos nossos medos e mexe o corpo completamente!

    ¬ Responder

Comentários - Yoga acrobático, já ouviu falar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios