Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > 5 Melhores Pranchas De Bodyboard

5 Melhores Pranchas De Bodyboard

Categoria: Desporto
Visitas: 325
Comentários: 1
5 Melhores Pranchas De Bodyboard

Se você é um boadborder de primeira linha,vai gostar do que ler nas próximas linhas. Até porque, a modalidade de desporto de boadbordy já conquistou homens, mulheres e crianças em todo o mundo. E,para não ficar de fora do que rola nas ondas de boadbording, veja a lista das 5 pranchas mais famosas e com destaques no momento. São pranchas altamente modernas, com super tecnologia e que tem revolucionado o mundo dos surfistas. Confira mais detalhes de cada prancha, seu fabricante, suas características, vantagens e muito mais.

5 Melhores Pranchas de Boadbordy!

1 - NMD UNLTD
Produzida com a melhor tecnologia do momento, uma potência de prancha que é sucesso em todo o mundo, perfeita para ondas grandes, ela é o topo da marca NMD.
Características: Possui High Performance Template, desenvolvido pelo Nick Mesritz, canais graduados, dois stringers de carbono, fundo da prancha com surlyn dupont, Core PP, crescent tail, bull grips, feito de carbono ergonômico EDC, dentre outras;
Vantagens: Excelente projeção, permite que o corpo se ajuste perfeitamente, principalmente cotovelos e antebraços, muito resistente e bonita, ótimo desempenho.
Fabricante: NMD

2 - Genesis 39 Maylla Venturia
Essa prancha conta com um moderno modelo. Ela que tem por nome a maior vencedora mundial de bodyboard, Maylla Venturia por mais de 5 vezes. Com certeza, a escolha por ela, fez uma grande diferença em todos os seus campeonatos.
Características: shape profissional, prancha com área no meio, enorme memória, tamanho 39, pode ser na cor que desejar e tamanho, altura também.
Vantagens: grande durabilidade, bloco de alta performance duralight, facilita execução, fácil manobra de 360 e ell-rollo.
Fabricante: Genesis

3 - Fulcrum
Feita exclusivamente para manobra Drop Knee. De alta tecnologia, com um lindo modelo em diversas cores.
Características: Nose muito afunilado, stringer especial fora do core, em formato de V, rail 50/50, deck fly cell, placa surlin slick, crescent tail, SPP-Core
Vantagens: Shape muito inteligente, super eficaz, responde às intenções de forma muito rápida, mais rija e mais resistente, bem solta, faz com que suas características sejam diferenciadas, com maior eficácia na troca de rails;
Fabricante: Secret Bodyboard

4 - Silvano Lourenço
Criado pelo campeão europeu, Silvano Lourenço. Um dos modelos melhores da atualidade por ser muito versátil e adaptável a qualquer pessoa.
Características: sistema s-block, stringer central R-R, BPP Core, rails 50/50, placa surlin slick, deck fly cell, núcleo spp core, junção de bat tail com graduated channels que permite a redução de atrito e aumenta a destreza da prancha;
Vantagens: máxima eficiência, adaptável a todo tipo de onda, com manobras mais ousadas é possível conseguir maior impulso, design exclusivo, muito versátil, caráter forte e eficaz.
Fabricante: Secret Bodyboard

5 - Mantid
Considerada prancha de elite, a Mantid, é uma das melhores e mais bem destacadas pranchas para quem é elite no bodyboard.
Características: Stringer central e malha de rede RR, possui canais graduados, square bat tail, placa surlin slick, núcleo S-PP Core e deck Fly Cell Deck.
Vantagens: Memória e rigidez únicas, fácil leitura dos movimentos, mesmo as mais críticas, proporciona um surf mais fluído, possui as melhores combinações na criação de uma prancha de elite;
Fabricante: Secret Bodyboard


Adriana Santos

Título: 5 Melhores Pranchas De Bodyboard

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 325

792 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    10-10-2014 às 15:33:22

    Olhaaaa, gostei muito das 5 melhores pranchas de bodyboard e quero agradecer pela informação, pois estou querendo comprá-la. Valeu!

    ¬ Responder

Comentários - 5 Melhores Pranchas De Bodyboard

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios