Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Decore com tubos de ferro

Decore com tubos de ferro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Decore com tubos de ferro

A decoração é cada vez mais um assunto que nos interessa. Não importa a nossa classe económica, o sexo e a idade. Nada disso interessa e o que tem mais valor é uma decoração pensada, estudada e conseguida.

Na eventualidade de não conseguir decorar sozinho, pode sempre pedir ajuda a uma amiga que percebo do assunto, ou então, abra os cordões à bolsa e contrate uma decoradora profissional.

Na decoração o importante é o bom gosto, e associado a isso, o nosso bom gosto. Cada um tem o seu, e o que vem do coração é o que faz mais sentido.

Decorar com cores ou papel de parede, com madeira, com vidros ou acrílicos, pedra mármore ou qualquer outro material, não interessa. Se gosta arrisque. Mas se já viu de tudo e nada o faz ficar boquiaberto, então siga a nossa sugestão. Decore com ferro.

Muitas vezes temos a ideia que decoração com ferros tem um “je ne cest quoi” de medieval ou de rústico, mas esta ideia não está na realidade correta. A decoração com ferro pode ser aquilo que se quiser.

O ferro pode ser trabalhado das mais variadas maneiras e feitios e não se limitam aos torneados das pernas de umas cadeiras.

Os tubos de ferro, por exemplo ser uma excelente alternativa para a construção de muita coisa no mobiliário lá de casa e para a decoração em geral.

Por exemplo, já tinha pensado em molduras em tubo de ferro? E num espelho com tubos de ferro torneados?

Se for mais artístico, experimente isto – desenhe um sofá em ferro. Com tubos de ferro, poderá desenhar um sofá magnífico, bastando para o conforto ideal, acrescentar-lhe uns almofadões bem fofos. Aproveite e desenhe uma poltrona e uma pequena mesinha de apoio.

Se quiser levar o seu projeto à avante, procure um serralheiro. Este tipo de artistas existem mesmo, e se descobrir um verdadeiro trabalhador, vai ficar encantada com tamanho talento e beleza nas peças.

O mais importante será ter imaginação. Desenhe e faça imensos rascunhos, apanhe e volte a desenhar. Quanto mais estudar e sonhar com as suas peças, mais vai adorar construir este projeto.

Revistas das especialidades de decoração trazem muitas vezes excelentes ideias em tubos de ferro, pelo que preste atenção e namore revistas.

Aventure-se e seja ousado. Impressione com as suas buscas e faça de um bom serralheiro o melhor amigo das suas ideias. Decore com tubos de ferro.


Carla Horta

Título: Decore com tubos de ferro

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

766 

Imagem por: spaceamoeba

Comentários - Decore com tubos de ferro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: spaceamoeba

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios