Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Decoração tribal - renove a sua casa

Decoração tribal - renove a sua casa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Visitas: 2
Decoração tribal - renove a sua casa

Está cansada da sua sala de estar? Parece-lhe monótona e ultrapassada? Móveis antigos e decoração que não combina consigo e com o que gostaria de ver na sua sala e surpreender os seus familiares e amigos? Isso pode acabar sem que precise dispender de muito dinheiro.

Procure uma loja de artesanato, uma feira ou uma superfície comercial que comercialize decoração tribal: animais, figuras esculpidas, poses guerreiras, instrumentos de guerra, peles sintéticas e máscaras. Depois, compre uma lata de tinta de cor suave e pinte 3 paredes, se a sua divisão tiver 4. Na outra parede, coloque papel de parede escuro com motivos florestais: folhas longas ou padrões próprios da selva ou da savana.

Enquanto reúne todas estas peças e motivos, compre algumas prateleiras e substitua os móveis mais antigos que lhe ocupam espaço e lhe retiram mobilidade. A sua sala ficará mais airosa e mais agradável, mais 'leve'.




Se o chão não combinar, coloque soalho castanho escuro ou uma tijoleira cor de barro. Tanto uma como outra servirão para ligar com os elementos que entretanto adquiriu. Coloque as prateleiras de cor escura (castanhas ou pretas) e escolha-as em diferentes tamanhos para poder distribui-las pelas paredes, conseguindo aliá-las aos elementos de decoração.

Agora que já tem o seu plano e objectivo bem definidos, aproveite uma ajuda extra para os trabalhos mais pesados ou para os quais sente que não tem tanto jeito. Oriente a disposição das prateleiras e lembre-se de que além dos elementos decorativos, haverá outros como a televisão, uma máquina de café, um conjunto de bebidas e copos que deverá conseguir combinar bem com o que escolheu para decorar.

Explore a luminosidade natural da sua sala de estar. Faça com que realce a decoração que escolheu. Escolha plantas de interior e saiba as suas características. Neste conjunto, plantas altas em vasos generosos em tamanho, com uma coloração barrenta ou rústica, darão o remate final à sua sala.
Finalmente, deixe o seu gosto falar mais alto. Disponha os elementos de decoração pelo seu espaço, procurando sempre a harmonia e a alegria em cada canto e crie um ambiente acolhedor e invulgarmente atraente para os seus serões familiares e entre amigos.


Ruben Duarte

Título: Decoração tribal - renove a sua casa

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 2

644 

Comentários - Decoração tribal - renove a sua casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios