Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Brinquedos > Optar por brinquedos seguros

Optar por brinquedos seguros

Categoria: Brinquedos
Visitas: 6
Comentários: 2
Optar por brinquedos seguros

Um brinquedo proporciona à criança momentos de grande prazer mas é necessário ter em atenção a sua segurança. Esta é fundamental em qualquer circunstância mas quando se tratam de brinquedos.

Cabe aos pais e educadores zelar para que as brincadeiras se dêem num ambiente seguro. Algo que pode reduzir os riscos de acidente é também é um bom momento de relacionamento.

Por isso mesmo, a escolha de um brinquedo deverá ser feita com muito rigor, pois só assim se poderá evitar a ocorrência de muitos acidentes.

Não compre brinquedos que não tenham a marca “CE”. Esta é obrigatória e deverá ser colocada pelo fabricante sobre o brinquedo ou embalagem de modo bem visível.

Uma das primeiras coisas a fazer quando se compra um brinquedo é assegurar que este é adequado à criança. Os brinquedos possuem uma classificação de acordo com a idade, que deverá ser levada em conta. Todavia, como se trata apenas de uma recomendação, não se esqueça de verificar o brinquedo. Leia os avisos, verifique se tem arestas que possam, ou peças pequenas que possam ser engolidas. Analise o material de que o brinquedo é feito, se é ou não resistente e se possui elementos que possam ser retirados com facilidade.

Como o bebé deseja agarrar, chupar e morder tudo o que apanha, os brinquedos para estes devem ser ainda escolhidos com mais rigor: devem ser laváveis e não podem ter pontas afiadas nem arestas. Também não podem ser muito pequenos.

Se possível, no momento de escolha de um brinquedo que vai oferecer, tenha em atenção se há outras crianças mais pequenas na família. É também muito importante que a criança se habitue a arrumar os seus brinquedos depois de ter terminado a brincadeira. Muitos acidentes domésticos acontecem por desarrumação.

No caso de um brinquedo que magoe uma criança, por falta de segurança, os pais poderão apresentar queixa do sucedido na Inspecção-Geral das Actividades Económicas, bastando levar o brinquedo que provocou o acidente e todas as provas que conseguir reunir.

Se não resistir à compra de um peluche, não os escolha com o pêlo muito longo e verifique sempre se este se solta com facilidade, para evitar que seja ingerido.



Catarina Bandeira

Título: Optar por brinquedos seguros

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 6

779 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 18:25:51

    Recomenda-se sempre optar por brinquedos seguros, eles são os melhores mesmo. Obrigada pelas observações tão úteis e fundamentais.

    ¬ Responder
  • umdolitoys

    23-01-2013 às 05:51:35

    Muito interessante!!!

    Espero que gostem!

    Obrigado!

    ¬ Responder

Comentários - Optar por brinquedos seguros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios