Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Um pouco sobre Victoria Beckham

Um pouco sobre Victoria Beckham

Categoria: Biografias
Visitas: 2
Um pouco sobre Victoria Beckham

Victoria Caroline Beckham, nome de solteira Victoria Adams, (Hertfordshire, 17 de abril de 1973) é uma ex spice girls, decoradora, atriz e modelo inglesa que trabalhou inicialmente na banda pop Spice Girls.

Teve quatro filhotes: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven do seu casório com David Beckham. Na antiga banda Spice era chamada de "Posh Spice" (Spice Chique) por ser vista como uma das cantoras mais vaidosa e que mais entendia de moda. Hoje, Victoria possui uma grife de roupas (vestidos e blusas) e acessórios (lenços e bolsas) a Victoria Beckham Fashion. Victoria ganhou destaque universalmente por ser um modelo fashion e é uma das estilistas mais graduadas da ramo.

Na escola, Victoria era uma aluna de notas baixas e se martirizava muito com as espinhas que tinha na face. Querendo se aperfeiçoar em dança, foi estudar em uma escola no norte da Europa, voltando no ínicio dos anos 1990 para a Inglaterra, com o objetivo de fazer o que amava:ser cantora e dançarina, por isso, passou a fazer testes para peças de teatro.

Em 1993, atráves de uma revista, Victoria faz testes para tentar entrar no grupo de canto e dança, que foi o primeiro que a consagrou o grupo "Touch", que era composto por Victoria, Michele Stephenson, Melanye Brown, Melanye Chisholm e Gery Halliwell. Como tinha dificuldade para dançar as músicas Michelle terminou saindo do grupo,sendo substituida por Emma Button.

Por uma variedade de fatos, as garotas resolveram abandonar os empresários de "Touch" e seguiram seu próprio rumo, indo residir no subúrbio da capital londrina. Fizeram 35 músicas, e procuravam sempre um produtor interessado na banda delas.

Elas conseguiram um contrato com Simon Fuller no ano de 1996.E ficaram até março de 2001 juntas no mesmo grupo.

Em 2001, Victoria divulga a primeira música de seu CD: "Not Such An Innocent Girl", ficando na sexta posição das paradas inglesas.

Com uma novo filho a caminho, ela acaba por deixar de lançar seu CD, e não divulgar suas próximas músicas.

Por essa razão, além, também, dos comentários do público em relação ao disco e a sua vocação como cantora, ele não tem uma bom número de vendas e sua gravadora, EMI,encerra o contrato com ela.


Gabriela Torres

Título: Um pouco sobre Victoria Beckham

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 2

631 

Comentários - Um pouco sobre Victoria Beckham

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios