Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Biografias
Comentários: 2
Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Uma vez que fez 12 anos começou sua vida profissional, preferindo atuar como manequim, depois de conversar com uma agente de modelos em um mercado.Ao longo dos anos, virou uma manequim muito bem estabilizada profissionalmente.

Após fazer muitos editorais de beleza e ser a protagonista de várias progandas, emigrou para a interpretação, começou com aproximadamente 19 anos, na produção italiana Fornecer, Em seguida fez muitas novelas, sendo fazendo papeis secundários sem muita importância.

Na mesma época, protagonizou uma peça de teatro, e em uma produção de Fedra. Seu desempenho nessa peça atraiu os olhares de um diretor da Rede Globo de Televisão, que fez um convite para fazer o papel principal de uma série que ele estava fazendo. Como era o papel de uma meretriz que termina apaixonada por um inocente padre, o diretor deseja a uma mulher ainda não muito famosa. Mas, a atriz trabalhava para outra emissora de televisão.

Através de um pacto entre os dois canais de televisão fez com que Ana pudesse atuar como prostituta, a série toda foi gravada num único trimestre. Devido ao fato de ter começado muito bem na outra emissora, terminou ganhando fama teve um grande acolhimento pelo público, foi muito bajulada e ganhou muitos prêmios.

Ainda adolescente teve seu primeiro relacionamento amoroso, um homem com uma grande diferença de idade em relação à Ana. Nesta época, a atriz ainda não tinha idade o suficiente para analisar suas atitudes, o que ajudou no termino da relação. Deixou de ser virgem só depois de duas décadas de primaveras já que antes não se sentia bem com esse assunto, depois de iniciar sua vida sexual, foi largada pelo namorado. Onde terminou desenvolvendo uma forte depressão.Trata-se de uma excelente atriz, que teve que lutar muito para chegar aonde chegou. Apesar de ser muito bonita, nunca precisou usar esse tipo de artificio para conquistar qualquer coisa em sua vida; Ana costuma dizer que a beleza é secundaria em relação ao talento. Segundo, a atriz quando existe talento não existe falta de beleza que sufoque esse talento.Atualmente,Ana está casada e se afastou da televisão,do teatro e também do cinema.

Gabriela Torres

Título: Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

645 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 22:02:13

    Ela tem uma beleza peculiar, uma mulher de garra. Ana Paula Arósio sempre foi uma bela atriz em todas as suas novelas.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:32:11

    Não sou grande fã de novelas. No entanto, desde criança que me sinto atraída pelas novelas brasileiras épicas. Assim sendo, o seu texto chamou-me a atenção porque é sobre Ana Paula Arosio, a protagonista de uma das minhas novelas de época favoritas, Terra Nostra. É sempre nostálgico lembrar-me de uma figura que fez parte de uma altura da minha infância (afinal, tinha cerca de 8 anos quando a novela esteve no ar em Portugal).

    ¬ Responder

Comentários - Um pouco sobre Ana Paula Arosio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios