Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Truques simples de maquiagem para disfarçar as imperfeições da pele

Truques simples de maquiagem para disfarçar as imperfeições da pele

Categoria: Beleza
Truques simples de maquiagem para disfarçar as imperfeições da pele

A maquiagem é um artifício quase que indispensável nos dias atuais, ela realça a beleza das pessoas e faz com que elas se sintam mais belas. Além disso, ela também pode ser de grande ajuda no momento de esconder detalhes que desagradam. Por isso, aprenda alguns truques simples de maquiagem para disfarçar as imperfeições da pele.

Disfarçando as espinhas e manchas – Antes de começar é importante limpar bem o rosto para retirar o excesso de oleosidade. Para isso, utilize um sabonete e, se possível, um tônico. Quando a pele está limpa é capaz de reter melhor os produtos de beleza, aumentando a durabilidade da maquiagem.

Para conseguir cobrir as espinhas, procure sempre usar a dupla corretivo e base. Sempre escolha o tom ideal para o seu tipo de pele, e para tampar os sinais incômodos, passe uma leve camada de corretivo sobre eles. Depois, passe a base para deixar a pele com um aspecto mais uniforme.
O pó pode ser aplicado logo após a base e ajuda bastante quem sofre com a pele oleosa. Ele ajuda a fixar melhor o corretivo e a base, além de controlar o brilho excessivo da pele e aumentar o tempo de duração da maquiagem. Mas, não exagere na aplicação dos produtos.

Logo após deixar o rosto uniforme e sem as terríveis imperfeições, você poderá realçar os seus pontos fortes. Para isso, opte por sombras, batons, máscara para cílios e outros produtos de sua preferência, para garantir um belo visual.

Rugas e marcas de expressão – É difícil escondê-las totalmente, mas com alguns truques de maquiagem é possível disfarça-las e diminuir sua aparência. Para isso, basta usar os produtos certos e com moderação.

Primeiro, logo após fazer a limpeza da pele, passe um primer. Esse produto é um tipo de hidratante que ajuda a dar mais elasticidade à pele, reduzindo a aparência das rugas e linhas finas. Depois, será necessário passar o corretivo e a base, pois eles são indispensáveis.

Sempre escolha os tons ideais de acordo com o seu tom de pele. Além disso, dê preferência para os produtos líquidos, pois eles são mais fáceis de aplicar e possuem uma textura mais leve.

O pó, principalmente o compacto, deve ser sempre evitado, pois é ele quem realça ainda mais a aparência das rugas. Por isso, sempre que for usar um cosmético, lembre-se de que os excessos devem ser evitados. Por fim, faça o contorno dos lábios e dos olhos de forma bem delicada, pois essas são regiões que concentram rugas. Prefira usar tons de sombra e batons mais opacos, ao invés dos cintilantes e brilhantes.


Rua Direita

Título: Truques simples de maquiagem para disfarçar as imperfeições da pele

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

647 

Comentários - Truques simples de maquiagem para disfarçar as imperfeições da pele

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios