Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Prepare um Strip Tease ao seu marido

Prepare um Strip Tease ao seu marido

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Prepare um Strip Tease ao seu marido

Ora aqui está uma ocasião para lhe dar ideias, afim de criar outras tantas. Uma novidade ou inovação na sua relação, com toda a certeza que será bem-vinda.

Como é do conhecimento comum, a rotina, o dia-a-dia, o trabalho, os filhos, a vida profissional, são apenas alguns factores que quebram o romantismo e principalmente o erotismo tão importante ao casamento / relacionamento.

Poder-se-ia dar aqui uma quantidade de ideias, mas a realidade é que surpreender o seu marido com um strip tease é algo com que ele nunca imaginaria e vai, sem sombra para qualquer dúvida, fazer-vos sonhar, muito tempo depois do acontecimento.

Mesmo que tenha muitas ideias quanto ao que pode fazer num strip, aqui ficam algumas sugestões (algumas delas obrigatórias) para que o momento seja único e memorável.

Prepare o momento. Deixe as crianças ao encargo de um tio, sogra ou mãe. Esta noite terá de ser só a dois (naturalmente).

Tome um banho relaxante antes do seu marido chegar e perfume-se. Use uma langerie nova e de preferência bastante sexy. Pode optar por usar um cinto de ligas ou um corpete se achar que será do agrado de ambos. Vista depois qualquer coisa simples, mas ousada. Dê preferência a várias peças de roupa, pois se usar somente um vestido, vai ficar despida num instante e a ideai é demorar a despir-se. Perfume a roupa que vai acabar por tirar, pois ele vai querer cheira-la.

Prepare uma refeição leve. Experimente usar a mesinha de apoio da sala para servir o jantar e sentem-se no chão.

Grave com antecedência um CD com algumas das vossas musicas preferidas. Conte o timing para que a determinada altura, a música que vai tocar seja bastante sensual e digna de um verdadeiro strip. Para o momento, opte por músicas como “You Can leave your head on” de Joe Cocker, “Mr. Bombastic” de Shaggy ou “ I just wanna make love to you” de Etta James.

O momento está perto e o seu marido está prestes a chegar. Acenda as várias velas que espalhou pela casa e carregue no Play na aparelhagem. Naturalmente que ele vai pensar que se trata de um jantar romântico, sem ainda imaginar o que se vai passar.

Chegado o momento, coloque a música que mais a incentivar. Dispa-se de preconceitos e vergonhas. Não se esqueça que está linda, radiante e muito sexy.

Sem permitir que ele lhe toque, rode em volta dele e dance enquanto tira a sua roupa com calma e sensualidade. Ele conhece o que vai acabar por ver, mas quanto mais sensualidade colocar na sua dança, mais apetecível se vai tornar.

Ouse e ofereça uma table dance á sua cara-metade. Aposto que a próxima vez que ouvirem a música, vão sorrir a olhar um para o outro. Acredite, ele vai pedir para repetir.


Carla Horta

Título: Prepare um Strip Tease ao seu marido

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Imagem por: Lampeduza

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    28-06-2014 às 15:18:08

    Uaauuu, fantástico, brutal!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHozze

    10-12-2012 às 23:12:16

    Adorei a ideia de antes do streep um jantarzinho!!!

    Vou casarme em abril de 2013 e "ainda nao fiz" nenhum streep para o meu noivo, e estava o planejando para a nossa primeira noite de Lua de Mel. Mas a sua ideia de comermos algo antes num clima bem romantico e depois "esquentar" o clima vai ficar muito mais bacana!!
    Adorei a dica!
    Parabens pelo blog! cContuinue encentivando a mulherada a ser mais "sem vergonha" e fazer um pouco do que os homens gostam, se não cai na rotina e eles ou ate mesmo nos acabamos desviando nossa atencao para outros "horizontes".

    Bjao!!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:28:23

    O dia a dia desgasta qualquer relacionamento a dois. Vemos casamentos sem vida, sem brilho, sem nenhum atrativo, só canseira, canseira e mais canseira. Esses momentos em que se surpreende o marido como por exemplo, strip tease, levanta qualquer animação no casal. Precisa ter esses momentos sempre, pois a mulher é que precisa inovar, já que o homem não pensa muito. Vai dela levar a relação com toda a criatividade e não deixando virar monotonia.

    ¬ Responder

Comentários - Prepare um Strip Tease ao seu marido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Imagem por: Lampeduza

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios