Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Poder de Fogo

Poder de Fogo

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 1
Poder de Fogo

Passei vários anos sem saber como tratar as paixões infantis que provocava nos meninos e a inveja que provocava nas meninas. Isso na adolescência.

As cartas que recebia eram motivo de discórdia já que as meninas (minhas amigas)acusavam-me de dar falsas esperanças. Nunca tive vontade de romper nenhuma amizade masculina, pelo contrário ficava envaidecida quando recebia cartas apaixonadas.

Confesso que sempre chamei atenção pelo meu físico, e para compensar terminava me esforçando para ser uma aluna exemplar. Queria provar assim a minha inteligência.

Estava sempre cercada pelos meus amigos, devido a facilidade que eu tinha para fazer amigos. Por outro lado, já não tinha a mesma sorte com as mulheres. Havia algo que afastava as mulheres de mim e aproximava os homens. Anos mais tarde, descobri que eu era portadora de capital erótico. Da mesma forma que existem outras pessoas que são portadoras de capital humano, social ou financeiro.

Capital erótico é simplesmente o conjunto de bons atributos físicos aliados a um bom carisma. Porém,ainda existe muitas pessoas que afirmam que aparência não altera em nada a vida de uma pessoa. Sendo que é algo ultravalorizado.

O melhor a se fazer é assumir simplesmente e tentar lucrar com isso. Sendo que esse "patrimônio" individual é formado por fatores sociais e físicos.Entre os físicos encontra-se uma beleza rara,sensualidade e visual.Já os sociais são formados por carisma e vivacidade basicamente.

É necessário falar que esses ingredientes do capital erótico são valorados de forma bem particular em culturas diferentes, e em situações variadas. O inegável é que uma pessoa que tem o capital erótico aliado a um ou dois dos demais capitais tomar a dianteira.

Os que são portadores de outros capitais como a inteligência anormal tem por hábito tratar o capital erótico como um bem “pequeno", pois afinal vem de berço e parece sempre ligada à futilidade e falta de trabalho. Porém o conceito de Capital Erótico esclareceu (ainda que se contrarie as idéias de alguns) que mesmo a beleza física requer um esforço, esforço e aperfeiçoamento diários.

O lado bom é que todo tipo de capital pode ser adquirido inclusive o erótico.Vamos adquirir? Não custa nada arriscar,além de que pode ser um ótimo exercício.


Gabriela Torres

Título: Poder de Fogo

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 2

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    10-09-2014 às 11:58:27

    Gostei muito deste artigo " Poder de fogo". Também tenho esse atributo, e as meninas nunca entendiam isso. Os homens são atraídos por uma beleza física, mas também pelo sorriso da mulher. Que usemos a nosso favor!

    ¬ Responder

Comentários - Poder de Fogo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios