Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O meu rabo tem celulite

O meu rabo tem celulite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
O meu rabo tem celulite

Nossa , que horror! Celulite é um verdadeiro monstro para todas as mulheres, causa verdadeiro pavor. Elas chegam , se instalam e pior, depois que surgem se tornam visíveis.

Andar por aí com aquele short preferido, ir à praia, tomar banho de piscina com os amigos, fazer uma dança sensual para o amado, se olhar no espelho de frente, de costas e de lado, nunca foi tão fácil até ela, a celulite, aparecer no meu rabinho .

Celulite tem aspeto de casaca de laranja e também de colchão , ou seja, uma aparência que não é lá das melhores. Mas, quem disse isso? Será que os homens fogem da celulite tanto quanto às mulheres? Será que eles reparam nisso e só se sentem atraídos por mulheres que não tem celulites? E as modelos e atrizes, será que tem ?

Se continuassemos assim, o questionamento certamente não parará por aqui, o melhor a fazer é procurarar saber o que fazer para conviver com a celulite sem ficar se escondendo, usando só calça comprida, abdicando dos bons momentos da vida e com autoestima baixa .

Existem uma série de tratamentos que auxiliam na prevenção e redudação da celulite, exercício físico é um deles. Movimente o corpo, mexa-se, caminhe, nade, faça musculação, ginástica localizada. Outro auxiliar no tratamento é alimentação balanceada com pouca gordura, rica em fibras e ingetão de líquidos, paralelamente tem o tratamento que conta com produtos da linha estética, muitos deles vem causando revoluções no mercado e tratamentos com massagem e drenagem também ajudam .

Antes de se desesperar frente ao espelho, leve em conta os fatores genéticos, o estilo de vida e pare com o pessimismo .

Os homens não dão tanta atenção a celulite no rabinho como nós mulheres imaginamos, eles apreciam os glúteos e não se predem muito a esse assunto .

No momento em que percebemos as primeiras celulites, principalmente as dos glúteos e coxas , logo vem a mente como melhor disfarça-las e suprimi-las. Nesse campo , o socorro também já chegou, tem bermudas especiais e peças que favorecem no auxilio a redução e disfarçam a silueta .

Façamos o seguinte; nada dessa conversa de ficar sentada a beira da praia, doida para tomar um banho de mar com vergonha de usar um biquini, nem deixar de causar aquele furor no homem amado na hora de fazer sexo, temendo que ele fuja .

O que faremos é, lançar mão de todos os métodos disponíveis e ousar, mesmo tendo celulite em meu rabinho.


Sílvia Baptista

Título: O meu rabo tem celulite

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

704 

Imagem por: broken.lights

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 17:48:36

    eu odeio a celulite e não canso de o dizer. mas qual é o objectivo de ter celulite? ter buraquinhos para brincar ao berlinde? que horror! e não perde porque que as mulheres que sabem que têm celulite acentuada não disfarçam. eu já vi mulheres com saias de pano fino, que se via a celulite toda. buraco por buraco. eu sei que com o calor não apetece andar de calça de ganga.

    ¬ Responder

Comentários - O meu rabo tem celulite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: broken.lights

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios