Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O meu rabo tem celulite

O meu rabo tem celulite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
O meu rabo tem celulite

Nossa , que horror! Celulite é um verdadeiro monstro para todas as mulheres, causa verdadeiro pavor. Elas chegam , se instalam e pior, depois que surgem se tornam visíveis.

Andar por aí com aquele short preferido, ir à praia, tomar banho de piscina com os amigos, fazer uma dança sensual para o amado, se olhar no espelho de frente, de costas e de lado, nunca foi tão fácil até ela, a celulite, aparecer no meu rabinho .

Celulite tem aspeto de casaca de laranja e também de colchão , ou seja, uma aparência que não é lá das melhores. Mas, quem disse isso? Será que os homens fogem da celulite tanto quanto às mulheres? Será que eles reparam nisso e só se sentem atraídos por mulheres que não tem celulites? E as modelos e atrizes, será que tem ?

Se continuassemos assim, o questionamento certamente não parará por aqui, o melhor a fazer é procurarar saber o que fazer para conviver com a celulite sem ficar se escondendo, usando só calça comprida, abdicando dos bons momentos da vida e com autoestima baixa .

Existem uma série de tratamentos que auxiliam na prevenção e redudação da celulite, exercício físico é um deles. Movimente o corpo, mexa-se, caminhe, nade, faça musculação, ginástica localizada. Outro auxiliar no tratamento é alimentação balanceada com pouca gordura, rica em fibras e ingetão de líquidos, paralelamente tem o tratamento que conta com produtos da linha estética, muitos deles vem causando revoluções no mercado e tratamentos com massagem e drenagem também ajudam .

Antes de se desesperar frente ao espelho, leve em conta os fatores genéticos, o estilo de vida e pare com o pessimismo .

Os homens não dão tanta atenção a celulite no rabinho como nós mulheres imaginamos, eles apreciam os glúteos e não se predem muito a esse assunto .

No momento em que percebemos as primeiras celulites, principalmente as dos glúteos e coxas , logo vem a mente como melhor disfarça-las e suprimi-las. Nesse campo , o socorro também já chegou, tem bermudas especiais e peças que favorecem no auxilio a redução e disfarçam a silueta .

Façamos o seguinte; nada dessa conversa de ficar sentada a beira da praia, doida para tomar um banho de mar com vergonha de usar um biquini, nem deixar de causar aquele furor no homem amado na hora de fazer sexo, temendo que ele fuja .

O que faremos é, lançar mão de todos os métodos disponíveis e ousar, mesmo tendo celulite em meu rabinho.


Sílvia Baptista

Título: O meu rabo tem celulite

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

704 

Imagem por: broken.lights

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 17:48:36

    eu odeio a celulite e não canso de o dizer. mas qual é o objectivo de ter celulite? ter buraquinhos para brincar ao berlinde? que horror! e não perde porque que as mulheres que sabem que têm celulite acentuada não disfarçam. eu já vi mulheres com saias de pano fino, que se via a celulite toda. buraco por buraco. eu sei que com o calor não apetece andar de calça de ganga.

    ¬ Responder

Comentários - O meu rabo tem celulite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: broken.lights

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios