Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Beber pouca água, excesso de exposição ao sol e o ar seco são fatores comuns do dia a dia que deixam a pele desidratada e seca. Mas, saiba que para ajudar você a combater este o problema, existe a máscara facial de coco verde que pode ser feita em casa. Ela devolve a vitalidade e hidratação da pele em poucos minutos. Então, saiba quais são os benefícios da máscara natural de coco verde e aprenda como fazer.

Benefícios da máscara facial de coco verde:
O coco é um fruto rico em potássio, magnésio e sais minerais como o manganês e o zinco. E também, ele contém antioxidantes naturais auxiliam no combate aos radicais livres. Todos esses nutrientes ajudam na revitalização da viscosidade da cútis, o que mantem a hidratação e a proteção da pele.

Além de deixar a pele do rosto com um aspeto mais firme, a máscara de coco verde deixa uma sensação de frescor. Então, se você ficou interessada em obter todos esses benefícios, saiba que para fazê-la é muito fácil e não precisa gastar muito dinheiro.

Como fazer máscara facial de coco verde
Ingredientes: 1 coco verde.
Modo de preparo: Pegue o coco verde e retira toda a água, coloque-a em um recipiente separado. A seguir, retire toda a polpa do coco e leve-a para o liquidificador, bata e adicione lentamente a água de coco até que se forme uma massa pastosa. E pronto, basta aplicar.

Modo de usar: Primeiro, faça uma limpeza facial com água e sabonete, não se esqueça de usar produtos específicos para o seu tipo de pele. A limpeza do rosto elimina as impurezas e faz com que os nutrientes da máscara penetrem mais profundamente nas camadas da pele. Em seguida, seque a pele e passe a máscara em todo o rosto uniformemente, faça movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos e retire com água fria.
Após a aplicação dessa máscara você precisará aplicar um protetor solar. E a receita pode ser usada até 2 vezes por semana.

Por fim, a máscara de coco é um poderoso hidratante caseiro, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que ajudam a realçar a beleza da pele. Para fazê-la é muito simples e não é necessário gastar muito. Mas, também é muito importante aliar o seu uso com hábitos alimentares saudáveis e beber muita água para garantir melhores resultados.


Rua Direita

Título: Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 20:49:57

    eu não sabia da existência desta máscara, talvez porque o coco não é um fruto muito comum em Portugal, local onde resido. todavia, parece-me um excelente ingrediente para fazer uma boa máscara. a sensação de frescura foi, para mim, o que mais se destacou. no verão deve ser óptimo. parabéns pela ideia e por ter exposto aqui uma receita acessível a todos. agora a mulher só não anda com a pele bonita se não quiser.

    ¬ Responder

Comentários - Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Viagens
Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco\"Rua
Não é novidade para ninguém que o Brasil está passando por uma séria crise econômica e política. Atrelado a isso, a elevação do dólar nos últimos meses tem contribuído para a queda considerável no número de viagens internacionais. Para os amantes de viagens, também chamados travelholics, a crise não é um motivo para adiar aquela viagem tão esperada.
Nesse post você terá dicas de como superar esse momento e realizar seu sonho de uma forma mais econômica, sem precisar de guias turísticos, que encarecem ainda mais a viagem.

Dica 1) Planeje sua viagem com antecedência.
Provavelmente a maioria já ouviu falar disso, mas é a pura verdade. Programar a viagem é o primeiro passo para uma estadia tranquila e bem mais barata. Escolher o destino, a época do ano e com quem ir é o começo de tudo. As passagens aéreas costumam ter preços promocionais quando comprada com antecedência e você poderá escolher melhor onde passará as noites.

Dica 2) Pesquise os preços das passagens diariamente.
Se o destino já está definido, comece a buscar as passagens já. Os preços costumam variar diariamente, e sim, podem cair ou subir absurdamente de um dia para o outro. Eu super indico o Google Voos como busca de passagem. Ele apresenta os valores e os horários das mais variadas companhias aéreas e no final, te redireciona para o site da empresa sem te cobrar nenhuma taxa por isso. Além disso, ter em mente a opção de flexibilizar as datas pode te possibilitar um bom desconto no final. Você e o seu vizinho de assento podem estar indo pro mesmo destino, mas pagando valores completamente diferentes.

Dica 3) Use e abuse do Google Maps para escolher a região de hospedagem.
O Google Maps é uma opção de busca com mil e uma utilidades. Depois de escolhida a cidade, pesquise a localização dos principais pontos turísticos que são do seu interesse. Há várias ferramentas para busca de hotéis e pontos turísticos no site. Se você vai depender de transporte público ou ''viação pé'' para conhecer a cidade, uma boa dica para economizar tempo e dinheiro é ficar na região cultural da cidade. Você poderá pagar um pouco mais caro na estadia, mas economizará em outros quesitos.

Dica 4) Utilize os sites de busca de hotéis para fazer as reservas.
Depois de muito pesquisar, descobri que organizar a viagem por conta própria pode sair até pela metade do preço do que seria através de uma agência de viagem. Existem muitos sites de hotéis, mas é bom pesquisar sua credibilidade em fóruns e sites de reclamação. Minha sugestão é o Booking.com, há anos no mercado com milhões de clientes, ele é reconhecido pela sua transparência e grande assistência àqueles que precisaram resolver algum problema. Utilizando as datas de entrada e saída, e os filtros como valor máximo da diária e número de estrelas, você encontra o melhor hotel pro seu gosto e seu bolso.

Dica 5) Seguro Viagem
É imprescindível a contratação de um seguro viagem se você está indo para o exterior. Dependendo do país, uma diária no hospital pode sair mais cara que toda a viagem. Sem falar que em caso de extravio de bagagem e algum problema mais grave com um parente próximo no país de origem, além de outras questões, o seguro tem a cobertura específica. Não se deixe levar pelos pequenos preços. Procure aqueles conhecidos mundialmente e, de preferência, utilizado por algum conhecido. Quanto mais detalhado for, melhor.

Dica 6) Curta a pré-viagem pesquisando
O período antes da viagem é tão gostoso quanto ela, propriamente dita. Aproveite para pesquisar sobre os locais do seu interesse, restaurantes, lojas e principalmente transporte. Hoje, já existe taxímetro online em grandes metrópoles, onde você pode fazer um cálculo estimado da corrida de um lugar a outro. Como o nosso objetivo é a economia, são muitas as alternativas de transporte. Além do bom e velho ônibus, as vans compartilhadas do aeroporto para o hotel podem sair bem mais em conta que o táxi. Para quem for ficar poucos dias em uma grande cidade, os ônibus vermelhos de dois andares, conhecidos por Hop On Hop Off, dão uma geral na cidade, passando pelos principais pontos e possibilitando ao turista parar onde quiser, e esperar pelo próximo nos pontos indicados. Existem ticktes de 24, 48 e 72 horas ilimitado, a partir do momento do primeiro uso.

Pesquisar mais textos:

Letícia Spínola Flávio

Título:Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Autor:Letícia Spínola Flávio(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Adriana SantosAdriana Santos

    10-11-2015 às 21:16:50

    Gostei das dicas! Valeu!
    Realmente, as pessoas que amam viajar encontram diversas formas, nem que seja um lugar próximo a sua cidade!

    Abraços!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios