Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Maquiagem fácil e bonita

Maquiagem fácil e bonita

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Maquiagem fácil e bonita

Se você é uma mulher que não tem muito tempo para gastar fazendo maquiagem ou não pode disponibilizar muito dinheiro para comprar seus itens de beleza, mas mesmo assim não abre mão de estar sempre bela. Confira esta dica de beleza e aprenda a fazer uma maquiagem fácil e bonita.

Para fazer esta maquiagem você vai precisar de: uma base de alta cobertura, um blush, um pó translúcido, uma máscara de cílios e um batom ou gloss, o que desejar. Todos estes itens existem em versões nacionais de boa qualidade e com preços bem acessíveis.

Passo 1: Base de alta cobertura – Este tipo de base é ideal para disfarçar manchas e imperfeições sem precisar usar um corretivo. Você também pode optar por uma base 3 em 1 que tenha a função corretivo, base e pó. Mas, antes de adquirir a sua verifique a tonalidade da base em seu rosto.
Para aplicar a base de alta cobertura use uma esponja ou os dedos. Comece pela testa, e aplique “descendo” pelo restante do rosto. Passe também na pálpebra móvel e deixe a base com um tom bem uniforme, assim o aspeto ficará bem natural.

Passo 2: Blush – Opte por um tom de blush que seja parecido com o tom da sua pele, só que mais corado. Se possível, evite os tons rosados, pois eles podem ficar muito artificiais no rosto. Aplique o blush escolhido nas maçãs do rosto, caso você tenha um formato de rosto fino ou alongado. Use o produto mais abaixo das maçãs caso tenha o rosto quadrado ou mais redondo, assim ele ficará com um leve contorno.

Passo 3: Pó translúcido – Este tipo de pó é recomendado para a maioria das peles, passado após o blush e a base ele dá um ótimo acabamento e reduz o brilho da oleosidade da pele. Esta etapa é importante e não pode ser pulada, principalmente em dias mais quentes. O pó ajuda a aumentar a durabilidade da maquiagem, mas seu efeito não é como o do primer.
Aplique o pó no rosto usando um pincel de pó, aqueles bem cheios e macios, e espalhe suavemente por todo o rosto, até mesmo no local em que você aplicou o blush. Dessa forma, sua maquiagem ficará ainda mais natural.

Passo 4: Máscara de cílios – A Máscara tem o poder de deixar o visual ainda mais feminino. Então, escolha a máscara de cílios de sua preferencia e aplique-a nos cílios superiores e inferiores. Aplique uma camada, espere secar e aplique outra camada para da o efeito cílios de boneca.

Passo 5: Batom ou gloss – Como você não utilizou nenhum tipo de sombra ou delineador, é possível abusar na cor dos lábios para deixa-los em evidência. Você pode optar por um batom ou gloss vermelho, vinho, rosa ou coral. Escolha a cor que você mais goste ou a que mais combine com o seu estilo. Por fim, uma dica é utilizar um batom de longa duração em gloss, pois além de durarem bastante eles são bem pigmentados.


Rua Direita

Título: Maquiagem fácil e bonita

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Comentários - Maquiagem fácil e bonita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios