Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Lingerie certa para o primeiro encontro

Lingerie certa para o primeiro encontro

Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 5
Lingerie certa para o primeiro encontro

O primeiro encontro é um momento marcante na vida a dois. É ele que garantirá as primeiras impressões e a vontade de se repetir ou não a experiência. A insegurança bate e a expectativa de se causar uma boa impressão e isso ser recíproco é grande. As mulheres, diante do primeiro encontro, ficam ansiosas e se imaginando como será o momento. É característico do sexo feminino tentar imaginar as cenas, prever os acontecimentos e, se inserindo nesse contexto, a mulher idealiza como deveria ser esse primeiro contato.

É nesse ponto que a mulher se prepara para o primeiro encontro. É um ritual de produção todo pensado em agradar e realizar a fantasia de toda mulher que é ter um final feliz com alguém. O homem se prepara para a conquista e a mulher se prepara para a possibilidade da continuidade. O homem espera mais: mais quantidade, intensidade e voracidade. A mulher quer mais: mais entendimento, relacionamento e completude na vida.

Para atingir seus objetivos de se realizar em todos os aspectos que um relacionamento pode oferecer: afetivo e sexual, a mulher se prepara intensamente para o primeiro encontro. Cada pormenor é particularmente pensado e escolhido para que ela própria se insira na cena, antes idealizada pelo imaginário feminino e no passo seguinte vivida a dois. Sendo assim a escolha da roupa, do perfume, dos acessórios, do sapato e da maquiagem são de extrema importância para o sucesso do momento planejado e esperado. Além dessa produção, a escolha da lingerie do primeiro encontro é a parte do look feminino mais impactante.

A lingerie escolhida mostra que tipo de relação e de relacionamento a mulher procura e está investindo. Claro que de acordo com o jeito de ser de cada uma as peças íntimas variam. Existem aquelas mulheres que surpreendem, pois aparentemente são mais recatadas, mas nos momentos a dois são mais provocantes e insinuantes, optando por peças menores e mais ricas em detalhes. Têm as mais extravagantes que se utilizam de cores e brilhos para impressionar o parceiro. As mulheres exóticas já preferem impressionar com composições, formas, estampas e materiais variados. As românticas não abrem mão da renda e das cores singelas. As cores também revelam muito do gosto e da intencionalidade do momento. Cores fortes remetem a relações mais intensas e cores claras denotam um certo romantismo e desejo de mais afetividade.

A unanimidade da escolha feminina para o primeiro encontro é de uma lingerie que valorize as formas da mulher para que ela primeiro se sinta atraída para depois atrair o outro. A partir daí há uma composição de cor, de acordo com a roupa; de modelo, de acordo com a intenção; e, sobretudo, de expectativa, pois embora seja o primeiro encontro, previamente já se faz um raio x, mesmo que precipitado, do outro. E, diante das próprias experiências, se faz uma previsão do que seria o mais apropriado para agradar àquela pessoa.

Não há uma receita de lingerie adequada para o primeiro encontro. O adequado é ser verdadeira, não tentar parecer no primeiro encontro o que não é. Tentar agradar o outro, pensar nele e se arrumar para ele é maravilhoso, mas fingir ser o que não se é, é frustrante. Então a peça certa é que aquela que traduz a pessoa que a está usando de acordo com a intenção e a intensidade do momento.


Rosana Fernandes

Título: Lingerie certa para o primeiro encontro

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 16

792 

Imagem por: Huib!

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Danielle

    09-05-2013 às 15:44:17

    Bom eu tenho um encontro porem ja é a quarta vez que saimos o que eu devo usar? pois sera o ultimo encontro

    ¬ Responder
  • edneia regina franciscoedneia regina francisco

    02-02-2012 às 14:14:52

    tenho 40 anos e conheci uma pessoa de 50 anos estamos planejando o primeiro encontro sou romantica e ele mto carinhoso um pouco serio me de uma ideia qual lengerie devo usar

    ¬ Responder
  • keila

    18-04-2013 às 21:57:35

    usa uma vermelha ai vc mata o velho logo de cara ,vai ficar loucamente apaixonado por vc.

    ¬ Responder
  • carolinecaroline

    03-06-2011 às 01:09:49

    adorei a msg temos ser nos mema se preocupando em nos relizarmos e principalmente se curtindo muito

    ¬ Responder
  • vanilde

    20-04-2016 às 17:46:24

    O primeiro encontro e muito importante sim , afinal e a primeira impressão e a que fica , mais veja bem não adianta caprichar no look externo se a mentalidade dos dois não sao sadias a dois . As vezes tem pessoas que nem repara a sua vestimenta e sim o seu carater e a sua intelectualidade no momento . Afinal irão ficar assim como veio ao mundo ,valorize o momento o primeiro encontro e mais um conhecimento um do outro .. ja imaginou voce gastar um absurdo em langeris e na hora h ...ta ta ta ta ...pense .

    ¬ Responder

Comentários - Lingerie certa para o primeiro encontro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Imagem por: Huib!

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios