Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Em busca da juventude eterna…

Em busca da juventude eterna…

Categoria: Beleza
Visitas: 30
Em busca da juventude eterna…

Agora com um novo tratamento, já é possível prolongar a juventude. A clínica New Body, situada na Avenida de Liberdade, em Lisboa, acaba de lançar um processo que vem revolucionar todo o mercado da estética. Sem recorrer a cirurgias, já é possível rejuvenescer a face, o pescoço, decote e mãos, usando o metódo de Bioestimulação.

Muitas são as pessoas que se sentem incomodadas com os primeiros sinais de envelhecimento e como tal procuram formas de manter o aspecto jovem da pele, com a Bioestimulação isso já é possível. Mas no que consiste a Bioestimulação? É muito simples, trata-se de um processo natural e fisiológico, em que o paciente é dador e receptor dos seus princípios activos, que são conhecidos por Factores de Crescimento Celular (FCC). Estes estão no implementados no tecido sanguíneo e aplicam-se na pele, de forma a activar o processo de regeneração celular. Com uma amostra de sangue preparada e manipulada adequadamente é já uma fonte de FCC, que são injectados na derme. Ao serem introduzidos na pele, estimulam e reactivam mecanismos biológicos naturais, iniciando assim um complexo processo de regeneração dérmica, ou seja, o rejuvenescimento da pele. Como resultado, a pele fica com um aspecto luminoso, uniforme e muito mais jovem. Este tratamento é de confiança, único, extremamente seguro e com excelentes resultados.

Mas como se processa o tratamento? Primeiro o paciente é sujeito a uma avaliação clínica, sendo de seguida submetido a um protocolo personalizado de Bioestimulação, que é feito tendo em conta a idade, estado da pele e sinais de envelhecimento cutâneo. Não há que ter grandes cuidados após o tratamento, apenas a limpeza básica da pele, a hidratação e protecção solar. Mediante a avaliação clínica será determinada a duração do protocolo (este consiste em peelings, mesoplastia, enriquecimento do sangue com oligoelementos essenciais e colheita, preparação e aplicação cutânea dos FCC através de micro punções com 2 a 4 mm de profundidade). Recomendam-se até 6 sessões, com intervalos que podem ser semanais, quinzenais ou até mensais, podendo ocorrer num período de 3 a 6 meses. Cada sessão tem a duração de 30/40 minutos. Quanto aos efeitos, podem permanecer entre 6 meses a um ano, dependendo da condição da pele.

É um tratamento recomendado a qualquer idade, desde que se deseje prevenir, retardar, travar ou ainda reverter efeitos do envelhecimento cutâneo. Cada sessão tem o custo unitário de 350 euros.

Mas será que a juventude tem que ter necessariamente um preço?



Catarina Guedes Duarte

Título: Em busca da juventude eterna…

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 30

794 

Comentários - Em busca da juventude eterna…

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios