Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Categoria: Beleza
Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Dentre os vários tipos de tratamentos capilares que podem ser encontrados no mercado, os óleos naturais são ótimas opções para quem busca alternativas naturais para cuidar dos cabelos. Eles são extraídos diretamente das plantas e podem oferecer muitos benefícios aos fios. Dentre eles, estimulam o crescimento do cabelo, reduz a oleosidade, a caspa e ajudam em outros tipos de tratamento. Portanto, se você está interessada no assunto, conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos.

Óleo de Semente de Uva – Este óleo é considerado, até mesmo, um remédio natural, pois ele tem propriedades que ajudam os fios a crescerem mais rápido, tal como a vitamina E. Além disso, ele deixa os fios mais fortes, brilhantes e por ter uma textura leve, ele não deixa o cabelo com um aspecto pesado. Por isso, este óleo pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo.

Óleo de Coco – Este óleo possui várias finalidades, pois ele é rico em ácidos graxos e vitamina E. Ele é uma ótima opção para quem tem cabelos ressecados, pois ele é um hidratante que consegue penetrar com muita eficiência nas cutículas do fio. Além disso, ele também ajuda no controle do frizz, no combate as pontas duplas, deixa os fios mais maleáveis e fáceis de pentear.

Óleo de Rícino – Este é um óleo vegetal proveniente da mamona. Dentre os seus benefícios para os cabelos, ele deixa os fios mais fortes e estimula o seu crescimento. Além disso, ainda existem pessoas que utilizam o óleo de rícino, com o mesmo intuito, nos cílios e nas sobrancelhas.

Óleo de Jojoba – Este óleo pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, pois ele é o óleo natural mais leve que existe. Dentre os seus vários benefícios, ele deixa os cabelos mais brilhantes, livres da caspa e ajuda no combate a queda. Além disso, ele é ótimo para as pessoas que sofrem com o couro cabeludo oleoso, pois ele desentope o bulbo capilar, deixando-o livre para que novos fios possam crescer.

Óleo de Argan – Muitas pessoas já conhecem os benefícios do óleo de argan para os cabelos. Mais, além de deixar os fios mais brilhantes e hidratados, ele também é considerado um antioxidante natural, contém vitamina E, e é pouco gorduroso. Ele é muito usado antes da escova, para reduzir o tempo da mesma ou, como finalizador, para ajudar na prevenção de pontas duplas e eliminar o frizz.

Por fim, é válido ressaltar que antes de você decidir fazer o uso de qualquer um desses óleos naturais para tratar os cabelos, procure orientação e verifique qual é a forma adequada de aplicá-los nos fios.


Rua Direita

Título: Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

783 

Comentários - Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios