Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como remover a maquilhagem?

Como remover a maquilhagem?

Categoria: Beleza
Visitas: 16
Como remover a maquilhagem?

Embora pareça trivial limpar o rosto correctamente, pode fazer uma grande diferença na saúde de sua pele. Se quiser começar com os primeiros sinais de envelhecimento: rugas, pele opaca ou extremamente seca, muito cedo, comece agora com uma rotina simples. Esta mini-rotina dá-lhe mais alguns anos para escapar das desvantagens de idade.

Em relação a remover a dita maquilhagem, sabe realmente como o fazer? Seguem aqui algumas indicações acerca do mesmo, para ficar a saber o essencial.

É sabido que a lavagem do rosto é fundamental, pois é uma das áreas do corpo com a pele mais delicada, já para não falar que a pele é mais exposta a todos os tipos de impurezas, como resultado de produtos ambientais ou cosméticos.

Portanto, limpar a pele facial não se limita apenas a remover maquilhagem. É necessário limpar todas as impurezas e remover as células mortas.

Uma boa limpeza facial, diariamente, pode prevenir o aparecimento de cravos e borbulhas, além de que dá benefícios altamente visíveis no rosto que, com o devido cuidado, vai ficar mais sedoso, saudável e radiante.

Para desmaquilhar e limpar a face, é preferível utilizar os produtos recomendados para esta finalidade (sabonetes e cremes de limpeza facial), e que têm a propriedade de remover todos os resíduos de composição, não deve esfregar a face ou danificar o pele. Coloque uma pequena quantidade na palma da sua mão e espalhe sobre uma área da pele, deixe por um tempo e só retire o excesso com um pano macio ou cotonete. Em seguida, lave o rosto com água morna.

Quanto ao rímel, deve-se lembrar que, quanto mais é bom (impermeável), o mais difícil é tirá-lo apenas limpando. Então é melhor utilizar produtos específicos, de boa qualidade, neste caso, o produto é aplicado ao algodão, e apenas a limpeza é realizada a partir da pálpebra para as pontas, com movimentos suaves.

Dormir com rímel, não só é contraproducente, como também pode enfraquecer os cílios e os olhos sofrem irritação crónica.

Os olhos podem também ser limpos com o mesmo produto, e da mesma maneira que as abas. É simples e pode usar água morna ou o mesmo produto que usou no resto do rosto.

Dito isto, lembre-me de como remover a maquilhagem e lembre-se de o fazer sempre, especialmente antes de se deitar. As consequências da negligência são indescritíveis, não vai querer passar por isso.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Como remover a maquilhagem?

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 16

186 

Comentários - Como remover a maquilhagem?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios