Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como Pintar as Unhas

Como Pintar as Unhas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como Pintar as Unhas

Ninguém quer ter unhas mal pintadas. Se você se quer manter a par das tendências, você deve manter as suas unhas na moda. O que pode ser uma maneira melhor de expressar sua personalidade do que com uma cor de unha divertida, sóbria ou elegante? Você pode colocar qualquer efeito que você goste nas unhas, como o vermelho clássico, verde alface, amarelo criativo ou você pode simplesmente pintar as suas unhas de preto! Você pode até fazer o seu verniz combinar com a sua roupa!

Esfregar a garrafa de verniz entre as mãos para aquecer o verniz por cerca de 25-30 segundos. Abri-la, e raspar um pouco o excesso de verniz do lado da garrafa. Não agite.
Aplique na unha uma camada de verniz claro. Deixe-a secar completamente ao toque antes de prosseguir. Não há problema se um pouco da cor ficar na sua pele. Ninguém será capaz de ver uma vez que o verniz não tem cor!

Pintar uma faixa de cor no meio do seu polegar ou unha mindinho. Em seguida, pinte uma faixa do lado esquerdo, continuando para a direita. Este processo, subtilmente, foca a cor no meio da unha. Lembre-se de manter a mão firme. Não se preocupe se ela parece pequena de mais - é suposto que assim seja.

Volte a mergulhar o pincel dentro do frasco antes de iniciar uma nova unha, e repita este processo até que a cor seja distribuída uniformemente ao longo das suas unhas. Você pode ter que esperar 10-20 minutos, pode ligar a sua televisão ou colocar uma música enquanto espera.
Adicione outra camada de cor, se desejar, dependendo do tom de cor que você quiser. Tenha em mente que, se você quer uma cor muito parecida com a garrafa deve pintar duas camadas, mas se você quiser um tom mais claro, passe para a próxima etapa.

Deixe secar bem. Pintar uma última camada de verniz transparente para manter a cor com duração de pelo menos mais uma semana. Isto sela e protege a cor.

Espere que as suas unhas sequem completamente antes de fazer qualquer outra coisa. Você pode assistir TV enquanto você espera. Tente não balançar os braços ou agitar freneticamente seus pulsos em uma tentativa de secar suas unhas. Isso pode atenuar o brilho em suas unhas.
Desfrute de suas unhas recém pintadas!


Rua Direita

Título: Como Pintar as Unhas

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    09-09-2014 às 06:29:09

    Não gosto de ir ao salão, pois prefiro pintar em casa. Além da economia, para mim, é uma grande terapia. Adoro pintá-las! Obrigada pelas dicas de como pintar as unhas. Gostei!

    ¬ Responder

Comentários - Como Pintar as Unhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios