Como passar o creme anticelulite
A celulite pode ser classificada em quatro níveis diferentes:
Grau 1 – É quando ela é interna e não pode ser vista ou sentida, somente pode ser vista quando a pele é apertada com certa força;
Grau 2 – Neste caso a pele já fica com uma aparência acolchoada e quando apertada, fica amarelada por causa do acúmulo de toxinas;
Grau 3 – Há “furinhos” visíveis e os nódulos podem ser sentidos ao toque;
Grau 4 – A celulite pode ser vista até mesmo sob as roupas.
Dependendo do nível da celulite a expectativa de redução dos nódulos é menor. Por isso, começar a trata-las logo cedo garante maiores chances de se obter um melhor resultado. E para cuidar desse problema, existem recursos que você pode utilizar em sua casa como é o caso dos cremes redutores e preventivos. Eles podem ajudar a diminuir a celulite, mas devem ser utilizados da forma correta para que os resultados sejam maiores.
Por fim, além de passar corretamente o creme anticelulite, também é aconselhável que você utilize um creme esfoliante duas vezes por semana nas coxas e nádegas, pois ele é o responsável por remover as células mortas, o que ajuda a pele a absorver melhor o creme.
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Daniela Vicente
12-09-2012 às 14:43:24adorei o seu texto por ter explicado os vários níveis de celulite. está muito esclarecedor e estruturado. eu, graças a Deus, por enquanto só estou na fase 1, mas tenho muito medo que isto evolua para algo mais preocupante (os famosos furinhos). sei que há massagens próprias para ajudar no combate na celulite e para prevenir. vou insistir com o esfoliante também. se bem que preferia algo mais atractivo, que combatesse de vez a celulite.
¬ Responder