Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo

Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo

Categoria: Beleza
Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo

No mercado, é possível encontrar muitas opções de shampoos e por isso, muitas pessoas podem ficar em dúvida na hora da escolha. É importante saber qual é o tipo de shampoo ideal para o seu cabelo, para evitar resultados desagradáveis. Para começar, existem três tipos de shampoos: o leitoso, o translúcido e o transparente, sendo que cada um deles possui uma utilidade específica. Então, conheça a diferença entre eles e saiba qual é o tipo de shampoo mais adequado para o seu cabelo.

Shampoo leitoso – Esse shampoo possui uma maior consistência, ou seja, sua textura é mais densa. Ele é mais destinado para tratamentos e deve ser utilizado nos cabelos limpos. O shampoo leitoso pode ser usado por pessoas que tem cabelos tingidos ou secos, porque ele ajuda a hidratar os fios. É importante ressaltar que seu uso não é recomendado para quem tem cabelo oleoso, pois devido a sua textura, os fios podem ficar com uma aparência pesada, além de aumentar a oleosidade.

Shampoo translúcido – Esse shampoo tem uma aparência perolada e pode ser considerado neutro, pois está entre o leitoso e o transparente. Ele não limpa os fios tão bem quanto o transparente, pois sua função é hidratar e limpar o cabelo de maneira superficial. Portanto, esse tipo de shampoo é ideal para o uso diário e pode ser usado por pessoas que tem cabelo normal, seco ou um pouco oleoso.

Shampoo transparente – Esse tipo de shampoo possui a função de fazer uma limpeza mais profunda nos fios. Ele consegue remover toda a sujeira acumulada nos fios e, ele pode ser usado de quinze em quinze dias ou quando é preciso fazer uma hidratação nos cabelos. O shampoo transparente pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, e é uma ótima opção para quem sofre com o excesso de oleosidade.

O shampoo antirresíduo também pode ser considerado transparente. Além de limpar os cabelos profundamente, ele abre as cutículas dos fios, o que facilita a penetração dos produtos no momento de fazer qualquer tratamento. Quem tem cabelo oleoso pode usá-lo uma vez por semana, de quinze em quinze dias, ou antes, de iniciar qualquer procedimento capilar. Ele apenas não é indicado para quem tem cabelo seco, pois ele pode deixa-lo ainda mais ressecado e opaco.


Rua Direita

Título: Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

674 

Comentários - Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios