Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford Fiesta é

Lisboa, 3 de Novembro de 2008 – O novo Ford Fiesta obteve o título de 'Carro do Ano' 2008 na Escócia, num anúncio feito por ocasião do jantar anual da Associação de Imprensa Automóvel Escocesa (ASMW) deste país, cuja 11ª edição teve lugar em St Andrew's.

Um painel de 17 jurados da imprensa automóvel local avaliou todas as novidades do mercado escocês e, após um exaustivo processo de selecção, reduziu a oito as propostas de potenciais vencedores. Na cerimónia o novo Ford Fiesta foi coroado com o prestigiante troféu graças às qualidades inerentes ao estilo, dinâmica de condução e do conceito de custo/utilização.

Este é o segundo ano consecutivo que aquela associação distingue um modelo da Ford, depois de há um ano o título ter sido atribuído ao Ford Mondeo. Nestes troféus de 2008 outro modelo Ford foi igualmente distinguido, o Kuga, na categoria de 'Melhor Crossover 4x4'.

Os troféus foram entregues por Bill Caven, Presidente da ASMW que comentou: "Ganhar o título de 'Carro do Ano' uma vez é um resultado maravilhoso para qualquer construtor. Mas fazê-lo outra vez é absolutamente inacreditável".

"O novo Ford Fiesta simplesmente destacou-se de todos os restantes concorrentes ao título no que se refere à apresentação de algo fresco, dinâmico e acessível. Ficámos todos maravilhados num curto espaço de tempo após termos tido a experiência de condução com o modelo. E quando se tem em conta o calibre das restantes propostas a concurso, isto é um tremendo feito da marca da Oval Azul."

"Há uma certa agitação sempre que um construtor substitui um modelo 'best-seller' pela geração seguinte. Respeitará a reputação e apelo do passado? Permitirá uma evolução da marca? A Ford prometeu que o novo Fiesta iria ser a nova referência do sector. O que propõe vai ao encontro disso mesmo, pelo que foi fiel às suas promessas. Vai ser um enorme sucesso de vendas para a Marca ao longo dos próximos tempos e decerto que o merece," acrescentou.

Ao receber o troféu, Ian Slater, Vice-Presidente, Comunicação e Relações Públicas, Ford Europa, referiu: "Estamos muito orgulhosos pelo facto do novo Ford Fiesta ter sido eleito 'Carro do Ano 2008' na Escócia. Estou particularmente satisfeito em nome dos designers e engenheiros da equipa do projecto Fiesta, que a sua visão e empenho tenham agora sido tão generosamente premiados. Todos na Ford estão comigo no agradecimento à Associação de Imprensa Automóvel Escocesa por este prémio."

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

704 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • carlos bautistaCarlos Bautista

    14-03-2009 às 18:05:00

    ola. eu vou comprar um ford fiesta no mes de agosto, so no mes de agosto porque tenho um carro com mais de 15 anos e so faz 6 meses em agosto e assim ja consigo fazer com que me façam o desconto do carro em troca para o abate, que é muito bom... juntamente irei tambem entregar uma boa entrada, cerca de 5.000 euros, ja pensei em tudo ate mesmo na cor... : Ford Fiesta Titanium 5p,c/ pack confort, spollier traseiro, Preto metalizado e agora a minha questão é ,vi na internet que ira sair ate agosto o ford fiesta econetic, e gostava de saber se posso ter os mesmos extras do Titanium, luz ambiente, pack confort, cor, jantes de 12 raios,vidros fumados, ar condicionado auto. , computador de bordo, sistema bluttho por alta voz... tudo!!! o que queria saber era apenas isso , se a unica coisa que muda é so a motorização? se realmente posso escolher o econetic e ficar com o titaniun com os extras todos que traz?

    ¬ Responder
  • carlos bautistacarlos bautista

    14-03-2009 às 18:04:00

    ola. gostava de saber se o novo ford fiesta , na versao Titanium, vem com luzes " follow me home", chave "flip key" e com assistencia ao arranque nas subidas?
    se nao, gostava de saber se posso ter opção de escolha com uma delas ou mesmo todas?

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios