Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Dicas de como escolher o rack ideal para o seu carro

Dicas de como escolher o rack ideal para o seu carro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Visitas: 64
Comentários: 1
Dicas de como escolher o rack ideal para o seu carro

Saber qual o rack mais indicado para o carro é uma preocupação que faz muita gente coçar a cabeça quando pensa em comprar. Uma das maiores atenções quanto a esse acessório é sobre a pintura do carro.

Arranhões e descascamento nas partes em que o rack fica fixado são muito constantes, por isso alguns proprietários que cuidam bem do carro, não querem nem pensar no assunto. Outros donos de veículo que não foram felizes aboliram de vez o uso do rack no carro.

Entendendo melhor para escolher um que atenda as necessidades sem causar danos à lataria, terá muita utilidade.

Pense no que costuma ou gostaria de transportar no carro com o rack, como prioridade para ter um parâmetro de peso.

Verifique se seu carro tem pequenas abas nas extremidades do teto do carro. É uma de cada lado, elas são para essa finalidade, facilitar a colocação e bagageiro.

Meça a altura das abas laterais do teto e a distância, depois consulte o manual do carro para saber a capacidade do peso que suporta.

Prefira comprar rack de teto, suporta mais peso e terá maior liberdade para transportar o que quiser sem atrapalhar a visão traseira.

O rack que dispensa uso de parafuso na instalação, é muito interessante, não arranha o carro e suporta em média até 30 kg com segurança. Nele se pode transportar prancha de surf, caiaque, etc..., porém, se for viajar para regiões onde a velocidade do vento é grande, o ideal é usar rack parafusado.

Dica: Ao usar um bagageiro que precisa parafusar, ponha um pedaço de borracha entre a lataria e os parafusos. Essa ação impede que o veículo seja arranhado.

A borracha não pode ser grossa, pois se for, a força empregada para fazer a fixação será maior e pode amassar a lataria.

Os melhores racks são os produzidos para oferecer resistência à corrosão. Exposição a chuva, sereno e maresia das regiões praianas, a ferrugem passaria para o carro, por isso é importante se informar sobre a quantidade de suportação do peso e se oferece essa garantia.
Quanto à linha que deve comprar, essa é uma escolha que tem a ver com a necessidade de cada um de modo que atenda a principal necessidade.


Sílvia Baptista

Título: Dicas de como escolher o rack ideal para o seu carro

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 64

772 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 05:22:23

    Penso que o rack deve ser um modelo que a pessoa goste e que se sinta confortável, saiba manuseá-lo e que combine com o carro.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de como escolher o rack ideal para o seu carro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios