Carro preferido das Mulheres Citroën C3
O estudo webmotores prova que as mulheres têm recebido atenção especial por parte das montadoras, já que desfrutam de grande poder de decisão na hora de comprar um automóvel. A pesquisa apoiou-se na divulgação de dados de vendas e modelos mais comprados pelo publico feminino. Segundo os dados apresentados mostram que a mulher tem subido rapidamente na escala de importância no mercado consumidor de automóveis. Alguns modelos são praticamente projetados tendo em vista as necessidades delas, que procuram um veiculo com bom espaço, vários porta objetos, combinações de cores e opcionais. A mulher comprar o automóvel de dentro para fora ao passo que o homem busca um veiculo de fora para dentro. O levantamento baseou-se nos aspectos citados pelas consumidoras e especialmente pela visibilidade, facilidade de condução, espaço interno, segurança e design, cores e acabamentos, e a presença de portas objetos e combinações de pacotes de opcionais também apareceram como importantes na hora de escolher um carro.
Os campeões de mercados são: Citroën C3(63%) os pontos destacados são o visual diferenciado, a facilidade de condução e o (pequeno) tamanho.
Já o Fiat idéia 60% É um carro que seu retrovisor interno embutido espiar as crianças no banco traseiro. Trás também uma serie de porta objetos e múltiplas e configurações para o espaço interno.
O ronda Fiat (55%) ganhou espaço entre as mulheres pelo modularidade de seu interior, com o sistema que permite carregar objetos longos e altos no interior, e pela facilidade de condução.
Nissan Tiida (50%) o automóvel importado do México, oferece um bom numero de porta objetos e tem um acabamento digno de um carro mais carro.
Fiat punto (45%) A marca incorporou na abertura interna do tanque de combustíveis. Nada tão inovador, e mais relevante, os detalhes apontados pelas mulheres foi o seu design.
Nissan X (35%) - É um utilitário esporte que é o preferido das mulheres pelo espaço interno.
Citroën C4 Pallas (35%) – É de fabricação Francesa e são adquiridos por mulheres pelo conforto e design e a facilidade de dirigir.
Volvo V50 (32,9%)- É do agrado das mulheres pelo conforto do porta-malas e pelo conforto do banco traseiro, outro item do agrado delas é a segurança presente nos automóveis da empresa Sueca.
Honda Civic (30%)- É o carro mais vendido para o público feminino, elas apontam o design, o conforto e a facilidade de dirigir. E tudo isso comprova que as mulheres estão cada vez mais apaixonadas por automóvel.
Também vai gostar:
Comentários ( 6 ) recentes
- Sophia
22-04-2014 às 16:39:30Realmente, o Citroen C3 é o preferido mesmo. A Rua Direita adorou seu texto.
¬ Responder - Achando absurdos na internet
19-03-2013 às 14:05:30Aprenda a escrever antes sair postando matérias...Rigor, zero. Como espera criar confiança?
¬ Responder - Sofia Nunes
17-09-2012 às 16:14:07É interessante ver que, no que toca à escolha ou à mera preferência de um automóvel, homens e mulheres diferem consideravelmente (como em tantas outras matérias). De facto, a maioria das mulheres parece preferir carros de design mais suave e mais compacto como o Citroen C3 ou recentemente o Fiat 500, enquanto os homens escolhem principalmente pela potência e preferem carros mais desportivos. Claro que me refiro apenas à maioria, existindo carros que agradem ambos.
¬ Responder - Marcelo
14-04-2012 às 13:32:31Tenho um amigo Marco Antonio, tremendo de um baitola, será que é por isso que ele comprou um C3 ?
¬ Responder - Cerjynho
29-12-2011 às 16:18:18Nossa quem escreveu isso manja muito de carro. Fiat Ideal, Ronda Fiat, Fiat Ideia...
¬ Responder
Ou se concentrou muito pra colocar o trema no Citroën e esqueceu do resto, ou não manja muito de carro mesmo. - Maria Cecília
25-04-2011 às 00:30:58Estou fazendo um trabalho de pesquisa de mkt sobre os atributos que as mulheres valorizam na hora de comprar um carro. Achei a materia muito relevante, mas não posso deixar de sinalizar os dois erros na seguinte frase: "
¬ Responder
O ronda Fiat (55%) ganhou espaço entre as mulheres pelo modularidade de seu interior..." vale a pena a correção