Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Requisitos para levar um animal pra casa

Requisitos para levar um animal pra casa

Categoria: Animais Estimação
Requisitos para levar um animal pra casa

Para você adquirir um animal, converse com um veterinário, ele irá aconselhar e esclarecer certas duvida, e dirá como você deve proceder, principalmente se você for marinheira de primeira viagem. Se você gosta de animais em casa tenha bastante cuidado ao introduzir um no seu ambiente. Procure levar o animal antes a um veterinário para ser examinado, seja o cão de raça ou não, ou se você tiver duvidas sobre sua origem. Só compre animais de raça de criadores que tenha idoneidade.

Quando surgir pechincha, é só ver se tem credibilidade, pois às vezes a pessoa não é criador, e nem mesmo sabe sobre preço, portanto não vamos ser ignorar, e achar que tem, mas intenções. O bom mesmo é você ler e saber sobre raças. Não é difícil saber escolher um cachorro, desde que você saiba o que quer, pois existe o cão guarde, e o companheiro, se for apenas um bom companheiro, tenha em mente um cão dócil, de bom temperamento, veia se não tem olhos e nariz com secreção isso é sinal de um animal saudável.

Caso você queira um animal puro, saiba que é mais caro, veja se tem pedigree isso é importante. O pedigree é uma garantia de sua pureza, e também de sua origem, qualidade, saúde, e etc. um criador que seu animal tem pedigree merece sua confiança. Mesmo que você não precise por o seu animal para exposição ou fazer criação, você devem ter o certificado de registro, afinal você esta comprando algo que é bom. O ideal é você compra um cãozinho com dois meses, ou seja, logo que ele deixe de mama, e esteja com a alimentação mista. E o importante é que ele seja sadio.

É necessário saber que cão pequeno requer cuidado dobrado, afinal tudo vai depender de você, ou seja, você vai ensinar seu cãozinho a ser educado, não fazer xixi no chão, mostra pra ele o seu devido lugar, é melhor você ensinar um filhote do quer um adulto, afinal você vai fazer, ele ser o que você quer, e não o que os outros queriam. O filhote é mais fácil de adaptar a um novo dono, e uma nova casa. Já um animal mais velho, leva mais tempo para se adaptar, e os costumes são outros, a criação é outra, e você vai ter dificuldades para ele se encaixar naquilo que você quer. Saiba por tanto que animal pequeno requer mais atenção e cuidados extras, mais vale apena você ter um.

Waldiney Melo

Título: Requisitos para levar um animal pra casa

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

665 

Comentários - Requisitos para levar um animal pra casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios