Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Requisitos para levar um animal pra casa

Requisitos para levar um animal pra casa

Categoria: Animais Estimação
Requisitos para levar um animal pra casa

Para você adquirir um animal, converse com um veterinário, ele irá aconselhar e esclarecer certas duvida, e dirá como você deve proceder, principalmente se você for marinheira de primeira viagem. Se você gosta de animais em casa tenha bastante cuidado ao introduzir um no seu ambiente. Procure levar o animal antes a um veterinário para ser examinado, seja o cão de raça ou não, ou se você tiver duvidas sobre sua origem. Só compre animais de raça de criadores que tenha idoneidade.

Quando surgir pechincha, é só ver se tem credibilidade, pois às vezes a pessoa não é criador, e nem mesmo sabe sobre preço, portanto não vamos ser ignorar, e achar que tem, mas intenções. O bom mesmo é você ler e saber sobre raças. Não é difícil saber escolher um cachorro, desde que você saiba o que quer, pois existe o cão guarde, e o companheiro, se for apenas um bom companheiro, tenha em mente um cão dócil, de bom temperamento, veia se não tem olhos e nariz com secreção isso é sinal de um animal saudável.

Caso você queira um animal puro, saiba que é mais caro, veja se tem pedigree isso é importante. O pedigree é uma garantia de sua pureza, e também de sua origem, qualidade, saúde, e etc. um criador que seu animal tem pedigree merece sua confiança. Mesmo que você não precise por o seu animal para exposição ou fazer criação, você devem ter o certificado de registro, afinal você esta comprando algo que é bom. O ideal é você compra um cãozinho com dois meses, ou seja, logo que ele deixe de mama, e esteja com a alimentação mista. E o importante é que ele seja sadio.

É necessário saber que cão pequeno requer cuidado dobrado, afinal tudo vai depender de você, ou seja, você vai ensinar seu cãozinho a ser educado, não fazer xixi no chão, mostra pra ele o seu devido lugar, é melhor você ensinar um filhote do quer um adulto, afinal você vai fazer, ele ser o que você quer, e não o que os outros queriam. O filhote é mais fácil de adaptar a um novo dono, e uma nova casa. Já um animal mais velho, leva mais tempo para se adaptar, e os costumes são outros, a criação é outra, e você vai ter dificuldades para ele se encaixar naquilo que você quer. Saiba por tanto que animal pequeno requer mais atenção e cuidados extras, mais vale apena você ter um.

Waldiney Melo

Título: Requisitos para levar um animal pra casa

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

665 

Comentários - Requisitos para levar um animal pra casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios