Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Comentários: 4
Husky Siberiano – Dicas e cuidados

O Husky Siberiano é um cão de origem Russa, na Sibéria, lugar onde atuava como um cão de tração, ou seja, puxava trenós em condições de frio extremo. Esse cão também desenvolvia funções de busca e salvamento na neve.

Os cães dessa raça possuem uma pelagem carregada e comprida, composta por duas camadas de pelo, sendo uma característica importante que assegura sua sobrevivência em áreas muito geladas. Eles podem ser encontrados em várias cores, como branco e cinza, e combinações de branco com preto, marrom avermelhado e vermelho cobre.

Já os olhos do Husky Siberiano atraem a atenção pela beleza, podem ser verde, azul, amarelo ou castanho. Suas orelhas são de porte médio, apontadas para cima. E a sua calda é bem peluda, parecida com uma calda de raposa.

Dicas para criar Husky Siberiano – Os machos dessa raça medem entre 53 a 60 cm de alturas, e as fêmeas entre 51 a 56 cm. Já seu peso pode variar entre 15 e 30 kg. O Husky Siberiano é uma ótima raça de cão para acompanhar as crianças, pois eles gostam de brincar, são carinhosos e possuem muita energia.

Para que eles sejam criados adequadamente o ideal é que eles tenham uma grande área para viver, para poderem correr e gastar energia. Por isso, essa raça não é indicada para quem mora em apartamentos ou casas pequenas.

E se você está interessado em começar a criar um Husky Siberiano saiba que ele possui instinto de caça, ou seja, ele pode perseguir e matar animais de pequeno porte, como gatos, coelhos, galinhas e ratos, entre outros. Então, se você já tem outros animais de estimação em casa, é melhor avaliar antes de escolher um cão dessa raça. Mas, é possível cria-lo junto a esses animais, para ele possa se acostumar.

Cuidados com o Husky Siberiano

- Não de banhos nele com muita frequência;

- A troca de pelos ocorre duas vezes ao ano, por isso, esteja preparo para escová-lo bastante e para os pelos que irão se espalhar por toda a casa;

- Os cães Husky Siberianos gostam de praticar atividades esportivas e de brincar. Por isso, sempre que possível, leve-o para fazer uma caminhada;

- Cães filhotes devem comer ração 3 vezes ao dia. Já os cães adultos devem comer de manhã e à noite.


Rua Direita

Título: Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

813 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 07:58:46

    São lindos e de grande postura. Adorei saber que em cada região, Deus se preocupou até com as condições climáticas desse tipo de raça de cão. Que Deus fantástico!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • joana

    18-09-2013 às 20:38:25

    filhotes pode comer frutas ,estou dando leite e ração de leite queria sabe o que que posso da mais a ela fora a ração eo leite

    ¬ Responder
  • Rijcaard Kock

    04-07-2013 às 09:28:55

    Olá tipo Moro em BH Sera que o clima daqui atrapalharia a vida deles ou o clima não afetara em nada ?

    ¬ Responder
  • carol

    30-04-2013 às 19:19:07

    amei esse site.OBS se alguma pessoa tiver um husky siberiano para vender filhote esto interresada,mande a resposta por vavor no meu msn.

    ok.Beijocas

    ¬ Responder

Comentários - Husky Siberiano – Dicas e cuidados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios