Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Está a pensar em ter um cão?!

Está a pensar em ter um cão?!

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 1
Está a pensar em ter um cão?!

Para quem adora animais e deseja possuir um, você tem que levar em conta vários critérios: escolher a raça e o espaço que você dispõe ter um cachorro em um apartamento é bem diferente de ter em um quintal.

Para você ter um cachorro em um apartamento você tem que ver a área disponível, e é sempre bom ter um cachorro companheiro e pequeno ou no Maximo de médio porte, pois as leis de um condomínio só permitem cachorros pequenos ou de médio porte para permanecer em um edifício. Pois um cachorro grande em um apartamento se torna agressivo, e com latidos irritantes que perturba não só a você, como também os vizinhos, eles também destrói os móveis por se sentirem presos. Todo cachorro precisa de carinho, cuidados e espaço.

Na hora de comprar um cão não se engane, todo cachorro é pequeno quando filhote mais cresce muito rápido, mais se você tiver espaço o ideal é um cachorro maior. Na compra de um cão você terá que escolha que tipo deseja um cão de guarda ou que faça companhia à família, Cães companheiro são sempre de temperamento dócil, alegre, e brincalhão, estes cães convive muito bem com pessoas estranhas, já os cães de temperamento fortes é sempre voltado a defender seus donos e territórios na presença de estranhos estes são cães de grande porte.

Todo cão de pêlo curto exigem menos cuidado do que os de pelos longos, pois os de pelos longo precisa de escovação diária, e tosa freqüente, os que exigem tosa são: os poodles, Cocker, Fox e etc. os pelos são tosado a cada dois meses em media. Se você mora em lugar que a temperatura é quente o ano inteiro, é bom escolher um cão de pelo curto, pois os cães de pelagem muito longa requerem banhos em um pet shop, lá eles sabem como lavar e cuidar para que os pelos fiquem sempre bonitos.

Se você esta pensando em comprar um cão seja muito cauteloso na hora, pois sempre existem bons e maus profissionais, e muitas pessoas já foram lesadas na compra posteriormente, é bom sempre ter uma indicação, pois às vezes você compra um cão pensando que ele é pequeno e depois você descobre que ele cresceu mais do que o esperado, às vezes são de raça mestiça, ou estão doentes, ou possui defeitos genéticos, por isso compre sempre em local confiável, a rua direita prima pelo seu nome e tem o cuidado de anunciar o melhor pra você.


Waldiney Melo

Título: Está a pensar em ter um cão?!

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

640 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Jean do Nascimento DiasCLARA

    12-07-2010 às 03:15:31

    eu adoro um cachorro eu vou ganhar um no domingo será que em apartamento aceita cachorro?

    ¬ Responder

Comentários - Está a pensar em ter um cão?!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios