Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 2
Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

A impingem é uma doença contagiosa da pele provocada por micróbios e fungos. Originam a formação de bolas com líquido, que depois secam e deixam uma crosta amarela. O contágio acontece de pessoa para pessoa. Para evitar o contágio tenha uma higiene adequada, como manter os seus objetos pessoais limpos e fora do alcance de outras pessoas.

Os sintomas são:
comichão, manchas vermelhas e erupção cutânea. Suspenda os alimentos com gordura e de origem animal.

Beba muita água e sumo de agrião diluído em água em jejum. Lave as feridas com sumo de repolho ou com água de alho. Coma refeições exclusivas de maçã pelo menos 3 vezes por semana. Tome 2 comprimidos de levedo de cerveja perto das refeições. Faça uma cataplasma de mel e coloque sobre as feridas durante 1 hora, ou uma compressa com folhas de repolho amassadas.

A impotência sexual ou disfunção erétil é a incapacidade de manter uma ereção. Tem origem em fatores orgânicos e fatores psicológicos. Deve evitar as bebidas alcoólicas, o tabaco e as drogas, em gerais. Pratique exercício regularmente de forma moderada e beba muita água. Em todo o caso deve procurar sempre um médico. Beba chá de melancia (sementes) e chá de alecrim (folhas). Faça uma compressa de argila e deixe repousar no ventre durante 2 horas. pela manhã faça fricções com a toalha. Coma refeições exclusivas de melão pelo menos 3 vezes por semana. Num caso extremo tem sem sempre ao seu dispor o famoso comprimido azul (Viagra) ou aqueles famosos chás, como o Pau de Cabinda.

A inapetência ou falta de apetite é provocada por consequências da nossa alimentação, pois habituamo-nos a comer alimentos processados, cheios de açúcares, tornando os alimentos no seu primeiro estado sensaborões. O tratamento é muito fácil: estabeleça horários regulares, faça um esforço inicial para comer os alimentos no seu estado primário e não permaneça muito tempo sem comer. Beba sumo de agrião diluído em água, sumo de cenoura diluído em água, chá de alfazema (folhas), chá de avenca (folhas) e chá de erva-doce (sementes). Faça compressas na zona do ventre e do estômago durante 2 horas.


Daniela Vicente

Título: Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 2

798 

Comentários - Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios