Tratamento eczema, edema, elefantíase e enjoo
O edema é a acumulação de líquido num órgão ou um tecido. Normalmente, é provocada por contusões e/ou pancadas. Deve procurar de imediato um médico para receber o tratamento adequado, pois pode desenvolver outras enfermidades. Suspenda os alimentos com gordura, as carnes e prefira os alimentos diuréticos. Se procura um tratamento caseiro deixo aqui algumas ideias: sumo de agrião diluído em água, sumo de cebola diluído em água, chá de folhas de figo e chá de cavalinho. Se preferir comer, opte por um puré de abóbora.
A elefantíase é uma doença infeciosa provocado por um parasita hospedeiro. Não há contágio entre os seres humanos. O parasita só é detetado 6 meses a um ano após a infeção, ou até mais. Os sintomas são: febre, fadiga, anchas vermelhas, aumento do volume dos membros, alteração da cor da urina, sensibilidade à luz, urticária, dores musculares e da cabeça, entre outros. O nome da doença deriva das pernas poderem aproximar-se da aparência de pernas de elefantes.
O enjoo pode ser tratado com sementes de abóbora torradas temperadas se assim o desejar, sumo de cebola diluído, sumo de limão diluído na água e chá de camomila (cerca de 20 gramas de folhas e flores num litro de água).
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Daniela Vicente
16-09-2012 às 18:29:52um inalador de sal pode ajudar-nos na constipação. não tem efeitos secundários e é óptimo para a saúde. custa cerca de 25 dólares e pode encontrar na internet. o banho de sal é óptimo para a pele seca, psoríase, entre outras doenças de pele. a pele fica mais suave e fica um banho muito relaxante. experimente, pois não tem nada a perder e até pode ser que goste.
¬ Responder