Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Na história, a histeria sempre foi considerada uma perturbação do útero. Para a psicanálise, é uma neurose determinada pela instabilidade emocional. A doença vai ao encontro das mulheres mais fragilizadas emocionalmente, causada por algum distúrbio psicológico por algum motivo disturbado. Têm sintomas de tristeza, inquietação, desassossego, perturbação, mágoa, abatimento, melancolia, angústia, aflição, depressão, entre outros. a passar com histeria pode mesmo chegar a enlouquecer por momentos, provocar convulsões epilépticas.

É uma doença do foro psicológico, logo a pessoa deve procurar um especialista. Evite o consumo de bebidas alcoólicas, o tabaco, a cafeina, o açúcar refinado, entre outros. o stress e o sedentarismo, ou seja, nem 8 nem 80, são recomendados, por isso, procure uma vida regular, onde deve inserir a prática de exercício físico. Beba muita água, chá de alface (talos amassados), sumo concentrado de beterraba e cenoura 2 vezes ao dia, sumo natural de maracujá com mel, chá de camomila (folas e flores) com mel, chá de erva-cidreira (folhas e raízes) com mel e chá de cravo (flores) com mel. Tome 2 comprimidos de levedo de cerveja perto das refeições.

A carência de hormônios ocorre na menopausa, nas mulheres, quando há uma quebra acidentada da produção dos hormônios. Os sintomas são o desconforto e o mal-estar. Os fito-hormônios estão presentes nas plantas, as isoflavonas encontram-se nos alimentos antioxidantes. Beba chá de angélica (raiz) com mel 3 vezes ao dia. Coma soja, uma ótima isoflavona, fazendo um preparado com farinha e soja. Pela manhã, lave os grãos que ficaram de molho durante a noite, coloque-os no liquidificar, retire os líquidos a mais com um pano, ponha a massa na panela e tempere ao seu gosto. Deve comer este preparado durante as refeições.

A icterícia é o amarelecimento da pele provocada pelo aumento de bilirrubina no sangue. Os sintomas são: o amarelecimento da pele, comichão, febre, problemas gástricos, entre outros. Deverá ir ao médico se tem estes sintomas. Evite os alimentos com gordura e de origem animal. Prefira os legumes, as frutas e a água pura. Beba sumo de agrião diluído em água, sumo de cebola diluída em água, sumo de rabanete diluído em água e chá de dente-de-leão (folhas).

Daniela Vicente

Título: Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Comentários - Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios