Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da epilepsia, erisipela e escarlatina

Tratamento da epilepsia, erisipela e escarlatina

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 2
Tratamento da epilepsia, erisipela e escarlatina

A epilsepsia é um distúrbio do sistema nervoso, expressando-se através de crises associada a convulsões. Durante um estado de epilepsia, a família, amigos e espectadores em geral devem deitar o epilético no chão e afastar móveis ou coisas duras deste e colocar um pano na boca para este não morder a língua. As convulsões podem ser causadas pela toma e drogas. Evite alimentos com gorduras, as carnes, a cafeina, chocolate e as bebidas alcoólicas. Fuja da sua rotina se esta passar pelo sedentarismo ou pelo stress. Em casa pode tomar chá de alface (talos), sumo de agrião diluído em água, sumo de cenoura puro, chá de alfavaca (folhas) e chá de urtigas (folhas). Faça uma compressa de argila e coloque na cabeça. Coma cebolas cruas misturadas numa salada ao seu gosto.

A erisipela é uma infeção da pele ou do tecido subcutâneo provocada pela bactéria estreptococo, que entra na pele a partir de uma lesão. O tempo de incubação pode ir até aos 8 dias. A roupa do doente deve ser separada da restante roupa da família. Os sintomas podem ser: febre, calafrios, inchaços, dores de cabeça, sede, náuseas, vómitos e aumentos dos gânglios linfáticos. Os idosos e diabéticos devem ter o máximo cuidado para não apanhar esta bactéria, que no caso destes pode ser letal. Deve procurar o médico se tiver algum sinal desta doença. Os tratamentos caseiros passam pela cataplasma de folhas e flores de abóbora, cataplasma de cenoura crua, cataplasma de repolho, refeições exclusivas de abacaxi, melancia, melão ou uva pelo menos 3 vezes por semana, chá de sabugueiro (folhas), compressa de arroz em papa e compressa de argila com cebola ralada.

A escarlatina é uma doença contagiosa provocada pela bactéria estreptococos hemolítico do grupo A transmissão é feita de pessoa para pessoa, se tiverem a doença ou se forem só portadores. Ocorre principalmente em crianças entre os 5 e os 12 anos de idade. Os sintomas são: calafrios, dor de cabeça, náuseas, vómitos, febre, convulsões, dores de garganta, erupções nos membros, pele avermelhada, descamação da pele, entre outros. Em casa pode, por exemplo, romar sumo combinado de alface, cenoura e pepino.

Daniela Vicente

Título: Tratamento da epilepsia, erisipela e escarlatina

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 2

781 

Comentários - Tratamento da epilepsia, erisipela e escarlatina

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios