Sugestões de sensualidade
Sim, eu sei que é penoso andar com uma coisa pegajosa na cara, mas saiba que o dinheiro que poupa em cremes compensa bastante. A couve deve ser ingerida na forma de caldo da sua cozedura, assim como os espinafres, um alimento que toda a gente gosta. Não? Estava a brincar, então. O pepino, aquele alimento verde às rodelas na nossa salada, também te alguma coisa a dizer na área da cosmética. Com o pepino pode fazer uma compressa e colocar na pele durante 20 minutos. Ou seja, já que estamos em crise, se sobrar algum pepino na salada do almoço, você vai lá ao pratinho, tira umas rodelas para ninguém ver e pronto. Pele feliz para sempre.
A rouquidão é uma irritação ótima, pois dá-nos aquela voz sexy, que afugenta aquela mulher chata que anda sempre à volta do nosso namorado, coo se ele fosse um pote de mel. Se pertence aquele grupo pequenino, que não concorda que a voz rouca seja sensual, pode sempre manter-se calado durante um dia. Vai ver que no dia seguinte isso já está quase pronto para cantar a Madame Butterfly. No mercado, na secção das hortaliças, escolha o agrião, a cebola e o pepino. Uma forma rápida de aproveitar todos estes alimentos é fazer uma salada muito saborosa, ou então sumo. Dou todo o mérito a quem conseguir beber sumo de agrião, de cebola ou pepino.
É um feliz candidato para receber um prémio qualquer. Em relação às frutas eu já estou mais aberta às sugestões, que são: abacaxi, maçã e romã. Aqui, já recomendo o sumo ou chá como base estas frutas. Nas plantas, o eucalipto volta a convencer-me. Tão aromático! Contudo, avenca e gengibre nem pensar. Podem provar, eu deixo, mas fico-me só pelo “deixar”. Se for caso disso, as melhoras!