Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Receitas para fazer com macarrão instantâneo

Receitas para fazer com macarrão instantâneo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Receitas para fazer com macarrão instantâneo

O macarrão instantâneo não precisa ser preparado somente com o tempero que vem na embalagem. Saiba que é possível fazer receitas muito saborosas com esse alimento, adicionando mais sabor e nutrientes importantes para o organismo, em sua refeição. Pensando nisso, confira algumas sujeitões de receitas que você pode preparar com o macarrão instantâneo.

Receita 1 - Macarrão Light com presunto e ervilhas
Anote os ingredientes:
- 1 pacote de Lámen Light Carne;
- 100 gramas de presunto ralado grosso;
- 1/2 xícara (chá) de ervilhas;
- Salsinha a gosto.

Como preparar: Cozinhe o macarrão Light de Carne conforme as instruções da embalagem. Depois de pronto, escorra a água e acrescente a ervilha. Antes de servir esse prato, polvilhe o presunto ralado por cima e jogue a salsinha a gosto. E pronto, bom apetite!

Receita 2 - Macarrão instantâneo com caldo de feijão e bacon
Note os ingredientes:
- 4 pacotes de Lámen sabor Bacon;
- 4 xícaras (chá) de água;
- 3 xícaras (chá) de bacon picado;
- 4 xícaras (chá) de feijão cozido;
- Pimenta a gosto;
- Cheiro verde a gosto;
- Sal a gosto

Como preparar: No liquidificador, bata o feijão cozido e reserve. Prepare o seu Lámen sabor Bacon segundo as instruções da embalagem. Depois, pegue uma panela e coloque o óleo e o bacon. Deixe dourar e depois ponha o feijão, junte a água e espere ferver e aperfeiçoar o sabor. Tempere usando a pimenta e o sal. E quando for servir, coloque cheiro verde por cima do macarrão. E pronto, bom apetite!
Receita 3 - Lámen sabor Legumes com brócolis e queijo branco
Anote os ingredientes necessários:
- 1 pacote de Lámen com Legumes;
- 1 xícara (chá) de brócolis;
- 1/2 xícara (chá) de queijo branco;
- 1 colher (sopa) de alho;
- 1 colher (sopa) de tomate;
- 1 colher (café) de azeite.

Como preparar: Primeiro, coza o brócolis, tempere a gosto e reserve. Depois, grelhe o alho, pique os tomates, corte o queijo branco em cubos e reserve. Prepare o seu Lámen com Legumes conforme as instruções da embalagem e junte os outros ingredientes depois de pronto. Agora basta saborear, bom apetite!

Por fim, com estas dicas de receitas simples usando macarrão instantâneo seu dia a dia na cozinha fica mais saboroso e prático.


Rua Direita

Título: Receitas para fazer com macarrão instantâneo

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

695 

Comentários - Receitas para fazer com macarrão instantâneo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios