Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Categoria: Alimentação
Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Você já reparou que quando acordamos ficamos com a barriga lisa e tonificada??? Mas, para a nossa tristeza eternaaaa, com o passar do dia, lá no fim da tarde, ficamos inchadas e doloridas, por quê? Tenha a resposta aqui e agora!!! Obtenha uma barriga lisa e perfeita durante todo o dia rejeitando o que mais irrita o estômago deixando com aquela sensação de “gorda”. Veja os inimigos da barriga lisa!

Conheça os inimigos da barriga lisa:
1 – Essas bolhas que encontramos nos refrigerantes estão cheios de dióxido de carbono. Os pulmões ignoram isso e as expulsa, mas uma pequena parte é transmitida para o nosso abdômen e faz inchar gradualmente. Dependendo da sensibilidade de cada um, você pode tolerar de 1-3 latas, mas não se esqueça de parar quando sentir a pele da barriga se esticar.

2 - Fibra
Tão prejudicial quanto o consumo excessivo. Se você consome pouca fibra, o trânsito intestinal torna-se preguiçoso e você explode como um balão. Mas se você gastar com saladas, verduras, legumes e grãos, o corpo não tem o hábito de digerir muita fibra, ele incha e você pode sofrer gases desconfortáveis. A solução é aumentar gradualmente as quantidades até 25-30 gramas de fibra por dia que é o que os especialistas recomendam consumir.

3 - Fast food, inimigo terrível
Os sanduíches, hambúrgueres e pizzas contêm amido degradado. Essa substância encontrada em pães que foram cozidos e descansados antes de voltar a colocar no forno traz amargura para o sistema digestivo. Além disso, quando você come mastigando rapidamente, isso vai retardando a digestão favorecendo a criação de gases e, claro, o inchaço da barriga.

4 - Mastigar
O "açúcar" reivindicação que te faz pensar que eles são inofensivos, no entanto, como todos os doces, o ato de mastigar chiclete é muito prejudicial. Eles contêm polióis, que são açúcares escondidos, fantasmas. Entre os mais conhecidos são sorbitol, manitol e xilitol. Esses são apenas absorvidos pelo intestino delgado e chegam ao cólon praticamente intacto, que é muito menos preparado para digerir. Evite-os, se você não quiser que sua barriga incha como um balão.

5 – Leite
25% da população sofrem da falta de lactase. É uma enzima que permite que o leite assimile a lactose, quebrando-a e permitindo que se desenrole em glicose e galactose, para assimilação. A falta de lactase faz com que a "intolerância à lactose", produza inúmeros sintomas como dor abdominal, náuseas, gases e inchaço. Evite leite e opte por iogurte e queijo que são mais frescos.


Luene Zarco

Título: Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

428 

Comentários - Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios