Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Dieta do Chocolate

Dieta do Chocolate

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Comentários: 1
Dieta do Chocolate

Imagine poder fazer um regime sem para de comer as suas deliciosas guloseimas? Isso é possível com a dieta do chocolate! Pode parecer estranho e ser difícil de acreditar, mas se for seguido os passos que serão descritos nessas dicas, será possível ter esse doce incomparável em sua alimentação. Além disso, ter o chocolate em seu cardápio ajudará a prosseguir com a reeducação alimentar sem desistir de tudo.

Essa dieta consiste em seguir uma alimentação equilibrada, que inclui porções de doces em pequenas quantidades em conjunto com outros alimentos que colaboram com poucas calorias, ajudando a perder peso sem exageros e sem deixar de comer seus “chocolatinhos”.

Porém, essa dieta só pode ser seguida durante 15 dias, pois ela não lhe fornece todos os nutrientes e vitaminas que o corpo necessita para desenvolver de forma saudável. Outro detalhe importante é que para pessoas com diabetes ou tendência a ter essa doença, não devem seguir essa dieta.

De qualquer maneira, é recomendado consultar um médico antes de adotar essa dieta, para verificar se sua saúde está em ordem.

Passos para a dieta
Se seguida corretamente (e por apenas 15 dias, para não debilitar seu organismo), esse regime pode gerar a perda de 4 a 6 Kg. Confira os procedimentos da dieta:

Café da manhã
- 1 fruta pequena;
- 1 copo e leite desnatado;
- 1 fatia de pão integral;

Lanche
- 150g de chocolate (não deve ser dividido ao longo do dia e nunca em outro horário).

Almoço
- 200g de legumes;
- 100g de peixe cozido ou 70g de carne grelhada;
- 40g de macarrão integral ou arroz integral (pesado em cru);

Lanche da tarde
- 1 fruta (cítrica);

Jantar
- 200g de legumes cozidos (pesados ao servir);
- 100g de peixe cozido ou 1 ovo cozido (duas vezes por semana);

Nota
Procure fazer sua última refeição, pelo menos 1 hora antes de dormir. Torne a prática de exercícios uma atividade diária durante esse regime e ao longo da vida, pois ajudará a perder peso e manter sua saúde em dia.

Importante
É importante salientar que toda informação sobre dieta contida nessa matéria no site ruadireita é de caráter informativo. Devido a isso é ressaltado que a consulta de um médico antes de iniciar qualquer regime ou método diferenciado é necessário.

E ai, o que acho? Perdeu quantos quilos? Conte para todos como foi sua experiência com esse regime diferente!


Lucas Souza

Título: Dieta do Chocolate

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Daiany Nascimento

    18-09-2012 às 15:16:16

    Oi Lucas, em algum outro texto seu eu já cheguei a comentar que eu gosto muito de chocolate? Pois é, e quando vi esta matéria falando sobre a DIETA DO CHOCOLATE, logo me interessei em saber mais, pois imagine: EMAGRECER COMENDO CHOCOLATE! Que maravilha hein? Eu sei que o melhor tipo de chocolate é o amargo, e gosto dele. Obrigada pelas dicas e antes de começar, vou procurar por um nutricionista para ele me ajudar!

    ¬ Responder

Comentários - Dieta do Chocolate

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios