Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Como Comprar E Escolher Bons Damascos?

Como Comprar E Escolher Bons Damascos?

Categoria: Alimentação
Visitas: 2
Como Comprar E Escolher Bons Damascos?

A fruta damasco é riquíssima! Esse fruto nos dá a sensação de algo doce e muito nutritivo ao paladar. Sendo de grande importância para o consumo diário. Ela é uma fruta seca, portanto, deve ser também consumido sem exageros. Saiba aqui como comprá-la e escolher os seus melhores frutos.

Os damascos estão disponíveis principalmente no verão. No inverno, eles são importados de outros países. Quando você está no supermercado, comprando damascos, certifique-se de que você vê essa fruta com uma rica coloração laranja. Evite os que parecem pálidos ou parecem que não estão maduras. Não compre aqueles que são demasiadamente duros ou moles. Se eles estão muito duros, isso significa que não foram curados naturalmente, mas sim teve o uso de fertilizantes.

Dicas antes de comprar:
Laranja ou amarelo é a cor natural do fruto de damasco. Se você se deparar com frutas no mercado que têm um tom avermelhado adicional tenha cuidado antes de comprar. A vermelhidão da fruta damasco é devido à presença de enxofre di-óxido, que é um agente de conservação.

É inorgânico e é prejudicial para o corpo humano quando consumido sempre. Marrom é também uma cor aceitável. Pessoas que sofrem de alergias deve ter cautela antes de comprar essas frutas. A melhor maneira de consumir damascos está na sua forma seca, uma vez que é desta forma a mais natural e segura. Além disso, a variedade de damascos secos está disponível no mercado ao longo do ano e, portanto, você não precisa ir à procura dele.

Aqueles que sofrem de asma ou tem o enxofre como sensibilidade deve ser mais cauteloso ao consumir damascos. Os sulfitos são muitas vezes adicionados para preservar a fruta através da prevenção da oxidação. A oxidação é o processo pelo qual o conteúdo da fruta reage com o oxigênio no meio ambiente.

Este é o processo pelo qual as frutas, legumes e outros alimentos úmidos começam a apodrecer. Outra boa maneira de estar seguro é ir a uma loja que venda apenas frutas e vegetais orgânicos, assim você pode ter a certeza sobre não consumir substâncias nocivas em seu corpo.

Na próxima vez que você sentir fome a qualquer hora do dia, você sabe o que consumir! Cortando-a em pedaços naturais ou na forma de suco ou adicionando-a à sua sobremesa, mas certifique-se de consumir damascos de alguma forma ou de outra.


Rafaela Coronel

Título: Como Comprar E Escolher Bons Damascos?

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 2

417 

Comentários - Como Comprar E Escolher Bons Damascos?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios